Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
(09-03-2019, 10:41 AM)Ares Escreveu: Ontem no dia internacional das mulheres, depois de passado o carnaval 2019, depois da poeira e da folia baixar, recebo um e-mail da minha ex que não falo a 6 anos, nosso termino foi traumático eu saindo destruído da relação e a “bonitona” por cima, mais o tempo passou e a roda girou, e quem vem me procurar, pois é, a ex.

Não se iluda confrade, ela foi te procurar apenas pra inflar o ego e ver se vc ainda tem interesse nela. Muito provavelmente ela esta se sentindo vitoriosa, pois mesmo depois de todos esses anos ela ainda conseguiu alguns minutos do seu preciso tempo.  Ignorar a ex é a melhor maneira de sair por cima e fazer ela se arrepender amargamente de tudo que fez.  Parar pra conversar, pra explicar mesmo que seja pra pedir pra ela não ta procurar mais é uma forma de dizer que ainda se importa. Era melhor vc ter ignorado e guardado o seu sentimento apenas pra vc, não explanar pra sua namorada e ter deixar a perva (ex)  no vácuo com a certeza que ela não tem mais influência alguma sobre você.   Mas vc não fez porquê de fato sabe que ainda nutre algo por ela...  e falando com ela, ligando por duas vezes pra conversar vc deixou isso claro pra ela e pra quem esta lendo seu relato.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Escobar - 09-03-2019, 03:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 39,952 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,742 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 21,402 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 13,481 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)