Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
@Astuto Você bateu em um ponto que eu concordo minha atual é muito mais interessante que minha ex, e ainda tem um problema ai que deve ter matada a pau, minha atual é branca e a ex é mulata, ou seja, na cabeça feminista, esquerdista ligada a movimento negro, como que o ex "preto" esta namorando com uma loirinha de olhos esverdeados e com um pandeirão, ai é aquela coisa, se o calo tá apertando é com ela mesmo, vida perfeita ninguém tem, mas estou satisfeito não tenho do que reclamar.

Corro mesmo, na verdade irmão, hoje, para mim, mulher muito ligada a política, debates de minorias e todas essas coisas já não presta mais para se relacionar comigo, o tempo que a mulher usa nessas coisas ela pode estar estudando para um bom concurso, aprimorando o currículo e correndo atrás do ouro, essa coisa de mulherada parasitando o dia todo em rede social, protestando e etc, é coisa de gente que tá com muito tempo livre para jogar fora, se não tá correndo atrás não serve para colar comigo, se é para ficar de rala e rola prefiro ficar solteiro dando as cartas, para colar comigo a mulher tem que ter foco no desenvolvimento dela, ser fiel, primar em constituir família e ser mãe, do contrário, fico na putaria dando as cartas e marmitando.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Ares - 09-03-2019, 01:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 38,061 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,044 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 20,517 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 12,935 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)