Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
@apollocreed É cara eu realmente fui muito paciente, olhando em retrospectiva e analisando toda a situação de forma fria a conclusão é essa, mais se for botar o dedo na ferida, fazendo uma autocrítica e mandando a real para mim mesmo, eu fui é passivo isso sim, não tive pulso firme para conduzir a minha vida, colocando as rédias nos meus instintos para levar a vida de plenitude e liberdade que merecemos irmão.

O problema maior foi quando ela entrou para o mestrado, fazíamos graduações distintas porém na área de humanas (não preciso dizer mais nada), ai foi acumulando amiguinhas feministas e rodadas, happy hour 2-3 vezes na semana, não atendia o telefone, chegava atrasada, voltou a beber, começou a vacilar muito e no final das contas eu dei um belo pé na bunda dela, mas terminei de forme suave na época porque eu tinha uma conta conjunta com mais de 10 mil reais, então conduzi suave, ela deixou o dinheiro para mim e meteu o pé, mas não tive oportunidade de dizer uma verdades, mais a vida seguiu e agora pude fechar a tampa do caixão com prego.

Na época que isso tudo ocorreu estava com problemas de saúde grave e não tive como ficar acompanhando quadro a quadro o que se processava na relação, estava muito ocupado cuidando da minha saúde, ela estava curtindo as novas amizades e me deixando convenientemente de lado já que minha rotina se resumia a consultórios, laboratórios e hospitais, por fim, foi a melhor coisa que aconteceu para mim, fim de relacionamento é liberdade, Deus sabe de todas as coisas ele é o conspirador dos conspiradores, e ela caiu junto com toda a tropa de feminazistas que ela andava junto, agora eu sigo meu caminho forte rumo a realização dos meus objetivos, estou contente com os resultados que venho obtendo do meu trabalho duro.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Ares - 09-03-2019, 11:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 39,967 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,768 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 21,427 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 13,500 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)