06-03-2019, 05:33 PM
(06-03-2019, 05:25 PM)WhiteWolf Escreveu: @Sagitario Essa é a verdade, e eu me envergonho de ser um merda. É por isso que tenho poucos amigos, mas
sou uma boa pessoa e bom camarada. Acho que a minha criação me tornou assim, sou da classe media-baixa, porem
nunca me faltou nada, e fui criado sem pai. Quero reverter essa imagem patética.
Atualizando a história, mandei uma mensagem assim para a safada "E aí, pulou muito carnaval?". Enviei ontem, até agora
ela não respondeu.
Confrade, você precisa entender uma coisa: essas experiências fazem parte da vida.
Não vão te agregar nada, não vão te deixar mais rico e nem mais preparado para um bom emprego. Mas te deixa mais esperto. Mais safo. Te deixa mais preparado para lidar com a malandragem das pessoas, da vida e, especificamente, das mulheres. Ora, o colega rico te chamou pra ir na casa dele tomar umas e comer umas mulheres? Se previna e aproveite o momento. Só isso. Sem essa de se apaixonar por puta. Fica esperto ora bolas! Mas aproveite o momento. Você sabe que isso não acontece sempre. Então curta e relaxe.
A única forma de se pegar experiência nessa vida é vivendo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™