Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(06-03-2019, 04:04 PM)Minerim Escreveu: O beneficio da dúvida em relação ao confrade da postagem se tornou malicia suspeita, a contradição dinâmica no desenvolvimento da postagem opera as seguintes conclusões:

1: troll

2: desesperado querendo mostrar autocontrole e validação em relação a dama.

As contradições podem ser resumidas em:

Até algumas postagens atras o sujeito era um personagem em clausura, depois declarou-se pegador [meme descontinuado] em nome do próprio ego talvez por não aguentar o conteúdo das postagens  e finalmente após encontros que eram somente na casa do amigo, e não mais do que de repente transformaram-se em convivência marmital, para um sujeito que estava triste e desolado querendo ter algo fora do ap do amigao....

Deixo meu strike para a feminista, pelo motivo fanfic feminazi.

[Image: D_NP_744421-MLB20781123737_062016-Q.jpg]

Whitewolf um respondendo pelo outro entao...mais um hammer

Resumo perfeito da opera, eu sinceramente quando vi esse tópico sendo aberto achei forçado, o cara deu de cara com a "real" porque betou para cima de uma rapariga corriqueira Gargalhada , quando li o título pensei que o cara ia contar uma grande história de superação, algo sobre carreira profissional, vida financeira, o grande encontro do malandro com a Real foi que ele esta apaixonado por uma dama sem destino... Ahhh Mineirinho foi certeiro, para mim isso não passa de uma conversinha mole para boi dormir, não sabia que "dar de cara com a Real" era se tornar um beta xonadinho, meu Deus do Céu.  Facepalm
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)