Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(05-03-2019, 10:25 PM)Corvo Escreveu: PQP, o que você quer ?
Está aqui pra pescar pessoas e colocar em uma lista de suspeitos ou algo parecido? só pode ser seu relato é óbvio demais..
Detalhes são importantes e destacam uma historia verdadeira ou falsa.. o seu relato tem deslizes

Neste momento o meu amigo saiu, disse que ia no Burger King comer. Aproveitei e fui para o quarto dele que tinha ar condicionado e o pau comeu, 

a safada pulava e gemia. Gozou umas 3 vezes e não queria parar, até que o meu amigo chega e bate a campainha, desliguei o ar, arrumei a cama rápido, 
deixei como estava.

Seu amigo chegou e esperou vocês se trocarem? Não tinha as chaves de casa ? Não percebeu o quarto gelado que demora esfriar?
Acreditar que ele fingiu que não sabia era o melhor caminho e mais convincente para sua estória.

On topic, é uma quenga engolidora de porra de estranhos e VOCE SABE, o que voce quer mais?

Galera, eu não sou fake ou alguma espécie de troll. Só relatei e estou relatando o que aconteceu e o que estou passando.
Então, certamente ele sacou que eu estava no quarto dele devido ao ar. Depois desse dia ele não me ligou mais. Até
penso que possa ter sido por isto, eu errei neste ponto. Ninguém queria ver um amigo em sua cama com uma vadia.
Ele não levou a chave. Estou aqui para trocar ideia apenas. Sei que é estúpido, mas não sou retardado ao ponto de
ficar gastando tempo e inventando coisas na Internet. Tudo que escrevi é real.

Vou aproveitar e responder ao Admin. Admin, eu li todos os comentários e não ignorei nenhum. Já baixei material do
doutrinador e estou lendo. A lista que o Gashead postou do doutrinador 
achei interessante e já coloquei em prática, como o shake de ovos,
por exemplo. Tenham paciência comigo, estou aqui para aprender.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de WhiteWolf - 05-03-2019, 10:36 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)