Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(05-03-2019, 09:27 PM)Pachad Escreveu: Ela só te deu pra ter um porto pra atracar caso os negócios não der certo com o seu amigo rico, você não percebeu que foi usado pra botar ciumes em seu amigo cafajeste que obviamente ta pegando ela, o objetivo dela sempre foi seu amigo você só fez papel de paspalho mentindo dando uma de desinteressado quando na realidade tava cheio de sentimentos pela espertinha.

Leia NA novamente, não se absorve nada na primeira leitura, só cria o pesamento que já sabe de tudo e cai nas mesmas armadilhas de sempre.

"Elas possuem grande poder magnético para provocar sentimentos negativos no macho. Se este for emocionalmente fraco, com facilidade fazem-no cair em estados de ciumes, irritação, impaciência e, do mesmo modo, fazem-no sentir-se pequeno, como se fosse um pirralho." (Nessahan Alita)

Concordo. Quando vivenciamos, não lembramos de muita coisa como quando estamos sóbrios. Falta-me 
experiência na vivência mesmo. Realmente eu não soube lidar com a provocação. Já estou irritado com a cara da safada. 
Vejam, o meu amigo pega a amiga dela (e ela sabe) e mesmo assim ela dá para o meu amigo. Onde é que eu fui me meter. 
Fui pego de surpresa, camaradas. Vocês acham que eu deva me envolver mais nessa situação, caso seja chamado pelo 
meu amigo, para tentar ganhar experiência na vivência? Queria chegar ao ponto de não sentir nada ao ver a mulher que 
eu como dando em cima de outro, como NA ensina em seu livro. O meu amigo é como NA descreve, o cara é frio, não sente 
nada. Sinto-me um otário, uma criança. NA, mais uma vez, está correto no que diz. 

P.S.: Não me sinto usado, até porque eu comi gostoso e gozei, isto que importa.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de WhiteWolf - 05-03-2019, 09:45 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)