Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(04-03-2019, 07:30 PM)WhiteWolf Escreveu: Depois de vários dias metendo gostoso e passando por jogos femininos que enfeitiçam, não poderia ser diferente. Ainda mais
eu que sou solitário na vida, de poucos amigos (conhecidos tem muitos, mas falsos e que não quero aproximação). É como
eu disse, eu estava lidando com uma vadia acostumada com cafajeste. Ela até me achou estranho, ou seja, não está
acostumada com homem de valor.

Se tivesse realmente valor, isso não estaria nem acontecendo contigo.

Uma coisa é você ter o sentimento de que quer ter valor ou pensar em valores bons, outra coisa é você se dar a porra do respeito.

"Ela não tá acostumada", então pau no cu dela.

Cada vez que você acha "ser homem de valor" e dá chance pra vagabunda, seu valor também diminui.

Siga seu caminho, mulher desse tipo só vai te dar dor de cabeça, no começo ela vai te achar o máximo, vai te exibir como um troféu para as amigas, mas como você é um cara correto vai faltar emoção, vai faltar aquela "coisa" que ela quer.

Então, de duas uma: Ou decepção ou galhada.

Vaza.

Pode chamar de pragmático, mas é isso aí, mano... tu quer garimpar umas minas? Acho de boa, mas se tu já tem evidências o suficientes de que essa não presta, não tem porque tu vir nem perguntar opinião sobre uma porra dessas, é óbvio.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Awaken - 05-03-2019, 08:44 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)