Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(04-03-2019, 02:31 PM)Minerim Escreveu: Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Chá de buceta mágica.

Jovi onde está sua frieza objetiva e sarcastica?

Pedir em namoro está fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça depois

do que vi. O negócio de ficar comendo é que, ao menos comigo, vai desenvolvendo
sentimento. Tenho que trabalhar para acabar com isto senão 
vou me foder.

Não esconda de você mesmo o apego trollface Se ela falar vamos mudar o status, você vai igual a um cachorrinho com o rabo abanando, o nível imaginação matrix aí ta ligado.

O embucetado até sonha em bancar uma ostentação para a jovem vadia para manter a fantasia, só os filminho rolando na mente de como as coisas poderiam ser numa realidade paralela  Ruge , "tudo seria possível e diferente se mim fosse rico e dono de frigorificu"...é uma bosta ser um merda  Sad e agora o que eu faço? A possibilidade do meu amigo estar comendo também é quase certa, que sofrência.... Heart eu queria ela só para mim, eu daria flores e andaríamos de mãos dadas num lindo jardim ensolarado.

O jovi essa doida é puta porra loka e não é de hoje, ela gosta de ostentação , pó e putaria, a hipergamia luxuriosa é o que a move, trabalho/diversão/utilidades.

Não sei o que fazer para ela me procurar, se a gente se ver novamente será por acaso do destino, porque não forçarei nada com vagabunda. Tenho certeza que para outros caras ela se joga. Talvez eu tenha sido bonzinho com mulher acostumada com cafajeste.

Facepalm   Essa mina ta no rodizio de picas, psicoputinha insana.

Depois de vários dias metendo gostoso e passando por jogos femininos que enfeitiçam, não poderia ser diferente. Ainda mais
eu que sou solitário na vida, de poucos amigos (conhecidos tem muitos, mas falsos e que não quero aproximação). É como
eu disse, eu estava lidando com uma vadia acostumada com cafajeste. Ela até me achou estranho, ou seja, não está
acostumada com homem de valor.

(04-03-2019, 06:19 PM)DelayMan Escreveu: Tá apaixonadinho, não negue isso porque mentir pra ti mesmo é foda. Vai fazer alguma coisa que aumente tua auto estima, comece a arrumar outras mulheres para sair se for o caso, mas saia dessa espiral senão vai se quebrar. Essa mulher ai já sacou que tu tá entregue.

Então, camarada, aí é que está o problema. Não tenho amigos, não tenho o que fazer, o que me restou foi baixar material para ler. Eu
não nego que desenvolvi um sentimento pela vadia, passamos muito tempo juntos bebendo, conversando e transando gostoso. O que
me deixa mais para baixo é imaginar que ela não devensolveu nada por mim, nem me procurou. Diferente de outros caras, verifiquei
o instagram dela e vi que começou a seguir vários caras. É isso, a noite vai passando e eu aqui com esse sentimento estúpido. É foda
ser carente e não ter contato com outras mulheres. Será que depois das noitadas dela nesse feriadão, quando ela chegar em casa e sentir 
o vazio, ela vai me procurar? Não sei como proceder se caso for procurado, mas nem espero por isso. Eu sei que tudo isto é estúpido, mas
o fórum é de grande importância para nós homens nos expressarmos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de WhiteWolf - 04-03-2019, 07:30 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)