04-03-2019, 01:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-03-2019, 01:13 PM por WhiteWolf.)
(04-03-2019, 12:39 AM)Bean Escreveu: Só não pode pedir em namoro, a real é você querer namorar ela daqui a uma semana.
Apego corporal e desapego emocional.
É só uma foda grátis nada mais e nada menos.
Depois escrevo mais.
Pedir em namoro está fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça depois
do que vi. O negócio de ficar comendo é que, ao menos comigo, vai desenvolvendo
sentimento. Tenho que trabalhar para acabar com isto senão
vou me foder.
(04-03-2019, 12:55 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse teu amigo só te chamou porque não consegue ficar sozinho (sem 'amigos').
Qual capital e bairro esse teu amigo mora?
(03-03-2019, 11:14 PM)WhiteWolf Escreveu: e duas garotas do lado (moram no mesmo condomínio e dividem o aluguel),
Spoiler Revelar
Já me passou várias coisas pela cabeça. Por que um cara que está comendo
duas me chamaria para pegar uma? E outra, esse amigo me sugeriu que tentasse algo sério
com ela, tentando me empurrar a ideia de que ela é trabalhadora e de caráter
(podem rir). Será que ele queria que eu me apaixonasse e ajudasse a manter a vagaba?
Ou melhor, queria que eu me envolvesse com ela e com isso gastar muita grana com
bebida (pelo que vi no apartamento, bebem todo o dia, fica cheio de garrafas vazias
espalhadas durante toda a semana). A capital é Goiania, o bairro não vou dizer
porque o mundo é pequeno.
(04-03-2019, 07:33 AM)gRILO Escreveu: Se eu fosse você não me envolvia mais com a cuja , nem pra comer.
Você claramente está começando a criar algum apego por essa garota . Já aconteceu o mesmo comigo , criar apego por puta
o Chá de bussa é poderoso meu amigo , e por mais que racionalmente você saiba que não da pra namorar , quando você menos pensa está no laço do passarinheiro.
Sim, pior que estava ficando cada vez mais dependente da presença dela, embora
não demonstrasse. É por isso que só meter a real em fórum é fácil, você deve
viver a real e treinar o desapego. Para nós homens é complicado, não temos tanto
poder de escolha como as vagabundas têm. Elas transam todo o dia com um cara
diferente se elas quiserem.
(04-03-2019, 09:55 AM)Gashead Escreveu: Que é puta ninguém vai discordar.
Você mesmo já sabe, e também já percebeu que está apegado e que vai dar merda.
Mas provavelmente por não ter muitas opções vai continuar pegando e se atolar até o pescoço.
No teu lugar eu reconsideraria suas amizades também.
Concordo que pode dar merda, mas ainda tenho o controle. Estou passando o feriadão
solitário e lendo a real para saber lidar com a solidão e a falta da vadia. Mas
creio que não pularei de cabeça, irmão, até porque tenho um pouco do conhecimento
da real, e não me submeteria a esta humilhação. Concordo quanto à amizade, o cara
é malandro. Já cogitei a ideia de ele ter me chamado para lá só para tomar um chá de bussa e,
assim, ficar enfeitiçado e ajudar a manter despezas como bebida, comida e outras
coisas.
(04-03-2019, 10:42 AM)wellcome Escreveu: Mano, aconteceu algo parecido comigo, só que a mina não é tão puta como essa aí não. Fui pra umas duas social que um parceiro me chamou e na segunda comi a mina....
Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal.....
Na primeira vez que ela transou cmg a filha da puta só queria gozar e me deixou na mão, aí falou que fiz ela gozar mt rápido e me prometeu ir pra um Motel comigo pra gente continuar, isso já faz umas 2 semanas que rolou, ela está viajando no carnaval e estou aqui a ver navio, esperando pra poder chamar ela pra continuar essa parada, mas também não gosto de bancar o carente, até pq estou sempre pegando umas minas, mas ela mexeu comigo. Agora não sei se tento algo ou deixo quieto e encontro em outra social dessas aí.
Quem puder me responder o que é melhor.
Obs: Ela não liga pra nada e muito menos quer algo sério, parceiro meu falou que ela sempre tá ficando com alguém nas baladas, ou seja é só foda mesmo sem sentimento e vasar.
É o chá de bussa, o boquete bom e as atitudes de puta que faz com que criemos
esse apego por elas. Como somos idiotas, depois do joguinho dela de me desprezar,
aí que fiquei enfeitiçado. Imaginem se eu não conhecesse a real e nem tivesse
estudado N.A. Estava no fundo do poço neste momento.
(04-03-2019, 11:57 AM)O Incansável Escreveu: Mulheres conseguem se desligar emocionalmente por um tempo, por incrível que pareça, isso gera esses comportamentos que aos olhos do homem é contraditório e revoltante, como paquerar outro depois de ficar com você. Parece que quanto mais se desligam emocionalmente de um parceiro - seja um namorado ou ficante -, mais putas ficam.
Será que são uns bichos tão frios assim, irmão, incapazes de criar apego mesmo
por uma pessoa de qualidade, inteligente e boa de cama? Eu percebi que
ser uma pessoa séria e educada com esse tipo de animal não dá certo.
Parece que aí é que se distanciam de você e, ao mesmo tempo, se jogam na vara
dos cafajestes. Ficamos na geladeira por sermos bons, sem atenção. Como estou
no momento em pleno feriadão. Não sei se voltarei a comer novamente, depois
que estiver curado do feitiço. O foda é que não tenho contato com mais ninguém
para sair e conhecer novas mulheres. O meu jeito de ser acaba com qualquer
chance de fazer amizades, não sou carismático, nem tenho interesse com nada.
Só para constar, a cada dia que a vagaba me desprezava, eu ficava mais frio e distante dela.
No dia da despedida, no domingo, em que me deixaram em casa, apenas peguei na mãe e disse
tchau "nome da vadia".