27-02-2019, 01:13 AM
Confrade, não sei se já comentei sobre isso mas, uma vez assisti a um documentário que eles estavam investigando uma coluna submersa no mar vermelho, algo daí encontraram evidências do que parecia ser um naufrágio e seguiram mar adentro. Logo encontraram no leito do mar restos de bigas (aquelas de gladiadores) carroças, ossos humanos e de cavalos. Pelos acessórios e a forma incomum onde estavam levantaram a hipótese de serem os soldados do faraó que perseguiram Moisés e seu povo, e que foram tragados quando ele fechou o mar novamente.
O que me impressionou é que o documentário mostrava gravações dos mergulhadores fuçando no nos destroços e mostrando as peças, em seguida eram apresentados desenhos das roupas e acessórios da época. Se era uma farsa foi muito bem bolada. Disseram que não podiam tirar as estruturas inteiras que acharam ou se desmanchariam. Queria assistir a esse documentário novamente.
O que me impressionou é que o documentário mostrava gravações dos mergulhadores fuçando no nos destroços e mostrando as peças, em seguida eram apresentados desenhos das roupas e acessórios da época. Se era uma farsa foi muito bem bolada. Disseram que não podiam tirar as estruturas inteiras que acharam ou se desmanchariam. Queria assistir a esse documentário novamente.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.