23-02-2019, 04:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-02-2019, 04:32 PM por Lrszk.)
(10-10-2017, 02:20 PM)Escobar Escreveu:Citação:Investigadores da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, concluíram as investigações sobre o assassinato de Lessandro Vilela Borba, dono de uma rede de sorveterias naquela Região Administrativa. O homem de 38 anos foi morto com disparos de arma de fogo, no dia 10 de julho deste ano, na Quadra 201.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a ex-esposa da vítima, J.M.R., convenceu o zelador do prédio onde residia, R.G.R, e também um funcionário da sorveteria, V.H.R.S, com os quais teria relacionamento amoroso, a executarem o empresário.
Ela encomendou a morte de Lessandro por motivos financeiros, tendo em vista que não teria ficado satisfeita com a partilha dos bens após o fim do casamento. Os três acusados pelo crime estão presos temporariamente e responderão por homicídio qualificado.
http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidad...orveteria/
O comerciante em questão era meu cliente/amigo. Pessoa honesta e integra,um homem de honra, que ja com uma vida financeira estável resolveu assumir uma M$ol, decidiu criar uma EAA como se fosse a evolução da sua própria porra. Achando que a mulher seria grata, por ele a ter tirado da merda, por ele ter assumido e dado um nome a sua filha bastarda. Mas não!
Após diversas traições e infernos emocionais, gastos astronômicos do dinheiro da empresa o amigo resolveu se separar, e mesmo dando-lhe metade dos bens a mesma não saiu satisfeita, mesmo nunca tendo dado a ele nenhum tipo de apoio para a construção do patrimônio, mesmo sabendo que todos os bens foram conquistados as custas do suor exclusivo dele,ela resolveu se juntar com seus amantes e dar fim a vida de uma pessoa que só lhe fez o bem.
Como eu já disse em outra ocasião aqui no fórum, se você ja tem uma vida financeira estável não se case, mais nem se a mulher for a mais bela e pura criatura do mundo, você não sabe se ela estará interesada realmente em você ou nos seus bens,se for se casar, faça enquanto você for um fudido morto de fome. Com dinheiro você só atrairá esse tipo de coisa.
Essa conclusão é justamente o que o Mr. Rover comentou. Eu concordei citando na resposta anterior a esta.
Mas eu percebi uma nutrição forte desse sentimento de formar uma família, se casar e tudo conforme o script católico por outros usuários. Como pode?
Eu sou da linha do Escobar e do Mr. Rover. Se o desenvolvimento financeiro atualmente é inversamente proporcional ao casamento, o homem deve fazer uma escolha: a evolução nesse quesito, ou a satisfação do que como dizem "sonho de noiva".
Libertador, a fé é de cada um. Mas não tem lógica a justiça divina, pois se é ela que importa então a punição aqui na Terra não deveria existir. Isso dá sustentação para que as pessoas fiquem impunes. Tudo que importa é a justiça na Terra e se não foi feita só resta lamentar, porque a justiça divina, se existe está longe da nossa compreensão.
