Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve fazer jejum de dopamina.
#12
Do meio da semana passada pra cá venho encontrando muita dificuldade de focar e fazer o que deveria (estudar). Há um tempo isso era muito comum, mas conforme fui me desenvolvendo e eliminando o que não prestava mudei radicalmente essa situação. O problema  é que dessa vez a "crise" tá beirando o absurdo, sento pra estudar e fico levantando pra beber água, olhando whats e etc. Ficou nítido pra mim ao observar esse meu comportamento (e depois de ler o tópico) que minha mente e corpo estavam procurando alguma coisa que eu não sabia o que era.

Também reparei que quando passo por momentos de raiva ou alegria, sinto que minha constância nos estudos fica comprometida. Aí acabo entrando nesse ciclo vicioso de "procura por algo <------>sentimento de culpa ao fim do dia".
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve fazer jejum de dopamina. - de Davi da Real - 19-02-2019, 07:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 9,332 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,679 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  Por que você não deve tratar seus filhos igualmente Adão 2 1,804 03-10-2017, 07:07 PM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)