18-02-2019, 12:17 AM
(17-02-2019, 08:22 PM)El Elfo Escreveu:(17-02-2019, 08:15 PM)SapoCaco Escreveu: Não cara, nada a ver, principalmente a parte de não levar os estudos a sério, voce tem que entrar em uma carreira que tem mercado onde voce vive, só que qualquer curso de humanas é fodido, se voce tem rendimentos, empresa na familia ou seja la o que for, vai se dar bem no Direito pois acaba sendo um hobby o seu trabalho, voce pega um caso aqui, outro ali, e com o tempo vai fazendo o seu nome, eu ja trabalhei com advogado que tinha uma fabrica de maquinas de sopragem que ele herdou do pai, o advogado que esta cuidando do meu terreno na praia é rico, mas é rico pq herdou 8 casas do pai em bairros bons, vive da renda dos alugueis.
.
Mas enfim, quando eu desisti da carreira e parti pra outra eu ia nos processos seletivos de trabalho e passava um filme na minha cabeça, hoje eu sou estagiario de Economia, E S T A G I A R I O, o que eu ganho de estagio se fosse órgão público que da tudo junto na conta, é mais do que a maioria dos funcionarios publicos, milhares de pessoas pelo Brasil a fora se matando em concursos sendo que era só saber ingles e Excel que se da bem.
.
Ah, e o curso de Direito não ajuda em nada pra concursos.
Olha o nivel das crianças que tão postando aqui...
por isso vcs sofrem tanto na mão das espertinhas
Que criança cara?
Não entendi o que voce quis dizer... se é que quis dizer algo, eu to nessa porra desde 2007!!!
Mas enfim, não vamos desvirtuar o tópico.