Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#56
(07-02-2019, 01:31 PM)Trglodita Escreveu: Ele gastou quase 1k pelo exame, 14 dias depois tinha a certeza que não seria pai. A menina indicou outro trouxa possível papai, que pagou os alimentos gravídicos pra moça, quando nasceu fizeram o DNA e também não era o cara. (pensa numa menina de familia).

*Eu ainda acho que ele ofereceu uma grana pra ela aceitar fazer, porque ela não queria.

Você fez eu me lembrar de uma prima de uma ex-cunhada.
A menina (na época uns 16 ou 17 anos, não lembro... mas tinha menos de 18) era uma gostosinha com cara de safada que não tinha tamanho. Ficou grávida e por incrível que pareça conseguiu esconder a barriga até os últimos instantes. A família (gente humilde, muito pobrinhos) foi chamada às pressas para o hospital, pois a menina teve a criança lá e queria fugir, largando o bebê pra trás...
Eu só ficava sabendo pois a família comentava muito esse assunto, nem via direito os envolvidos.
Enfim, passado o impacto inicial, veio a questão: quem é o pai?
Primeiro candidato indicado pela vadiazinha: marginal que tinha acabado de sair de uns meses na cadeia. DNA e o resultado foi... negativo.
Clima de alívio, pois o marginal era barra pesada.
Segundo indicado pela putinha: um cara casado, que ficou em pânico e pediu pra ela não ir atrás da família dele. Fez o DNA e o resultado foi... negativo.
Aqui a coisa já estava bem constrangedora... deu pra quantos essa moçoila???
Terceiro indicado: um carinha, que ficou todo feliz e já foi assumindo a criança. Magrelinho, todo betoso. Nesse caso os pais do rapaz ficaram sabendo do bafafá e exigiram que o rapaz fosse atrás do DNA. Resultado... negativo!
Depois disso não teve mais DNA de ninguém, a coisa estava ridícula demais para a pobre família da safadinha. Ela depois admitiu para uma amiga (que lógico que vazou a conversa), que fez muito programas e orgias e não tinha nem a menor ideia de quem seria o pai... ela estava indicando de acordo com alguma característica da criança que ela achava que parecia com os candidatos indicados até aqui.
Isso tudo com menos de 18 anos!!!
A propósito: pouco tempo depois arrumou um CSP que prontamente registrou a menina nome dele, virou papai e ficou felizinho da vida.
Vou contar essa história pro meu amigo esse fds mesmo. Bom que tem mais gente que sabe e vai confirmar, pra ele ficar esperto.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Comi e apareceu grávida. E agora? - de Berzerk - 07-01-2019, 04:02 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Ajax - 07-01-2019, 05:49 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Loki - 07-01-2019, 10:57 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Bean - 07-01-2019, 11:04 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Senna - 08-01-2019, 05:25 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Ajax - 08-01-2019, 08:51 AM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Mente - 08-01-2019, 02:26 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de die01 - 08-01-2019, 04:13 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de VOLVO - 30-01-2019, 08:00 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Berzerk - 08-02-2019, 09:41 AM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Ronin - 01-04-2019, 10:19 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de VOLVO - 02-04-2019, 06:23 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Ronin - 02-04-2019, 09:20 PM
RE: Comi e apareceu grávida. E agora? - de Bean - 03-04-2019, 01:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 13,544 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 51 Visitante(s)