Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
Pessoal, tô precisando de um conselho de algo q tá rolando...
Qdo eu terminei, apenas comuniquei minha família q foi pq já não tinha mais interesse. Fiz isso pq minha mãe tem mtos problemas psicológicos e quis evitar de falar q a norinha querida era uma rapariga q provavelmente traia seu filho. Minha família gostava DEMAIS dela.
Após dois dias, minha mãe me contou q mandou uma mensagem pra ela no whatsapp. Eu imediatamente falei pra minha mãe não fazer mais isso e não se intrometer, pq isso só iria me causar mal. Ela disse q iria parar e cortar o contato.
Passaram 15 dias e hj minha mãe me pediu uma ajuda no whatsapp e vi q elas continuam se falando. Minha mãe tem apagado as mensagens, mas sobrou um emoji q a espertinha mandou hj cedo.
Eu sinceramente estou meio sem saber oq fazer, pq quem realmente está sofrendo muito nisso tudo é a minha mãe. Algum conselho do que eu posso fazer?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de De-Cin - 06-02-2019, 10:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 7,764 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [REFLEXÃO] Criando relacionamentos de confiança Awaken 3 2,714 05-07-2019, 02:37 PM
Última Postagem: Sísifo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)