31-01-2019, 01:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2019, 10:35 AM por Velho Gangster.)
(05-06-2018, 08:48 PM)Rozyzz Escreveu: Eu logo de cara já cortaria e mandaria procurar ajuda (policial, psicóloga ou o padre ), já tenho problemas demais pra ficar ouvindo marmita "amassada" de bandido falando asneira.
Agora se vc tivesse afim de esvaziar o saco vejo q ela te "deu" uma moral.
Ela é uma maluca.
Vi as fotos e notei o mesmo que outro colega: não foi pelos hematomas, mas somente para seduzir. A alegação de ter apanhado foi apenas uma desculpa pra mandar as fotos e caso espalhasse, se fazer de vítima.
Não comeria por questões religiosas, mas essa curte coisas pesadas.
Vejo que o problema de muitas é achar que o homem tem tempo pra besteira e conversas de comadre. Uma colega de faculdade de vez em quando aparece no whats querendo falar de algum novo relacionamento, de quem a destratou e sobre como estão as coisas no trabalho. Se fosse apenas escrever uma vez ou outra, beleza; mas ela quer atenção, que pare tudo para falar ao telefone. E insiste nisso, sem se tocar que tenho coisas mais importantes pra fazer. Ela começa com umas conversas/indiretas da gente falar ao telefone, de que preciso dar mais atenção a ela e coisas afins, então corto na raiz, dizendo que não converso com ninguém ao telefone, e que ela precisa se tocar, pq ninguém tem que precisar da atenção de ninguém. No fundo penso "ela não é minha mulher/filha/irmã pra ter esse nível de atenção".... ela me chama de ogro e outros nomes, mas passa um tempo insiste novamente....
(05-06-2018, 09:48 PM)Gorlami Escreveu:(05-06-2018, 09:46 PM)Baralho Escreveu: Como postado lá no chat, nada de novo no front, a reputação de sua amiguinha vale menos que uma nota de 3 reais.
Não mesmo, eu não fiquei nem um pouco surpreso, postei por que, apesar de estar ciente, a indignação é inevitável. Fiquei com o "eu te avisei" rondando minha cabeça e acabei relatando por aqui.
Pessoalmente não fico indignado. A maioria delas sabem com quem estão lidando e até curtem as emoções.
O que indigna é esse povo maluco e degenerado arranjar vários filhos e a gente ter que pagar impostos para mantê-los, isso sim.
Outro colega comentou e realmente os tópicos tratam de assuntos similares, embora por se tratar de relato não é o caso de unir.
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2320
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento: