10-09-2015, 09:11 AM
Citação:Mesmo você tendo comprado um carro novo, suando para pagar as prestações daquele seu 1.0, ainda tem que passar pela absurda situação de ser horrorizado por seus amigos que possuem um SUV.
Mas se você tivesse uma Hilux, não iria pensar duas vezes antes de sair passando a rola em qualquer mulher né?
Eu sei, porque as coisas mudam quando você tem um status superior, você é confrontado por ter um status inferior aos boys e suas regalias, mas ao invés de desapegar do materialismo fica pagando de trabalhador esforçado que compra seu 1.0.
Desapega, compra um Fusca... expulsa amigos falsos e vadias no tempo necessário. E você pode tirar onda com seus amigos que tem um carro 1.6.
Citação:1. Primeiramente parto do princípio de que aquele que nunca acredita, nunca será enganado. Não acredito em ninguém.
Eu também não acredito em você, muito menos no que você está dizendo... você não acredita em mim e em nada do que eu estou dizendo, você não acredita na real porque ninguém aqui é sério, ops... achamos uma brecha.
Em alguém você confia, senão você nem estaria aqui.
Esse lance de "não confiar em ninguém" é uma paranóia realista de mania de perseguição, é quase mulher que acha que assovio na rua é estupro. É tipo: "Ah, a mulher falou X ao invés de Y, ela é vadia..."
Rapaz, te digo uma coisa, para você ter relações sociais, em alguém você tem que confiar, o problema não é confiar em si, isso sempre foi dito na real você pode confiar nas pessoas, o que você não pode é colocar as pessoas em um pedestal de santidadade. Firmeza?
Citação:2. Quando aquele falso amigo aparece no whats, ponho o celular em modo avião, leio sua mensagem e volto para o modo normal. Para ele aparece como mensagem não lida. Só respondo essas pessoas caso eu POSSUA ALGUM INTERESSE nelas. Devolvo 100% o utilitarismo.
Cara essa foi demais! Vou usar isso do modo avião... tipo, cara, como eu não pensei nisso antes? kkkkk
Agora trabalhar só quando tem interesse não te faz igual aqueles interesseiros que você tanto critica? Pense nisso, amiguinho.
Citação:3. Mulheres? Não premio nenhuma com relacionamento sério.
É isso aí, cara... o homossexualismo tá aí, as mulheres não são confiáveis e só você que é o honradão, por isso arrume um homem honradão e dê o bumbum pra ele.
Agora sem zueira, aqui... para com isso de que mulher nenhuma presta pra nada porque você também não presta não, cara, estamos todos na mesma condição de merda e sujeitos aos mesmos problemas.
Ao contrário do que muitos pensam isso não é um problema da modernidade. Falar inclusive que no passado ainda tinham mulheres direitas é um erro, Dalila deu uma de X9 de Sansão porque tava interessada no destaque, Sansão deu mole porque sempre foi um manginão do caralho e achava que por ser fortão e conseguir se impor, podia sair catando tudo quanto é mulher sem tomar cuidado.
Então, muito pelo contrário... procurar um relacionamento sério é muito mais seguro do que sair por aí procurando utilitarismo feminino, a história de Sansão tá aí pra te mostrar o que acontece.
Se lembra do ditado de Salomão? "Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas"? Com quanto mais mulheres você fizer o utilitarismo, mais distante ficará do objetivo de um relacionamento estável, pois em todos os relacionamentos utilitaristas as mulheres vão roubar um pouco da sua força e você vai cair como Sansão.
Sozinho, cego e no meio dos outros machos em ascensão.
Isso Nessahan Alita já explicou... o garanhão se aproveita do utilitarismo das femeas e elas se aproveitam dele até o ponto que ele é substituído por outro ou por betas em ascensão.
Citação:4. Passo mais tempo em casa. Algo parecido com o “modo zumbi’ do Pobreta. Vejo filmes, baixo séries, jogo meu vídeo game em casa.
Zerei Max Payne 2 pela décima vez na vida, por isso quebrei o sistema e as vadias deixaram de ser vadias, as pessoas se tornaram confiáveis e o mundo é melhor. Obrigado pela dica.
Sério: Se isolar em casa não é quebrar sistema nenhum.
Sério: Se isolar em casa não é quebrar sistema nenhum.
Citação:5. Procuro sair com alguma destas pessoas, mas uma vez ou outra para também não dar uma de “antissocial”, sendo que, claro, por que talvez no futuro possam me ser úteis. Mas na grande parte do tempo evito até atender suas ligações.
Cara, o mundo gira em torno de amizades, se você não sair de casa e ficar de cu doce só pra não ser antissocial, oportunidades podem fugir de você. Pense nisso.
Como eu queria que a real saísse mais do anonimato para podermos criar uma rede maior de pessoas confiáveis, grandes coisas poderiam ser feitas, parcerias entre amigos, empresas poderiam ser abertas, problemas poderiam ser resolvidos por relações confiáveis de pessoas sinceras.
Mas o que eu vejo são pessoas tentando cavar um buraco pra enfiar a cabeça e se esconder do "mundo perdidão".
The absence of virtue is claimed by despair