27-01-2019, 11:29 AM
(26-01-2019, 11:16 PM)bilidequidi Escreveu: Minha primeira namorada terminou comigo pois não aceitei ser noivo. Na época tinha 20 anos e dois anos de relacionamento. Me lembro que no último dia, ao levar ela pra embarcar no ônibus, ela jogou a aliança de namoro pela janela ao chão.
Só essa atitude foi suficiente pra pegar raiva dela, pela falta de consideração.
Na primeira semana, chorei pra cacete, claro, por ser iludido e não conhecer a Real mas depois fui pegando ódio do que ela fez.
Na segunda semana joguei fora todos os presentes, cartas, fotos e objetos do namoro.
A cena foi hilária, sai correndo atrás do caminhão de lixo pois ele passou a minha casa e eu não tinha percebido. Corri uns 500 metros, umas quatro quadras e quando cheguei, estava lá eu segurando o saco preto sem fôlego encarando o triturador. Os lixeiros me encararam e tiraram uma:
"Aí branquelo, tá treinando pra ser lixeiro, não precisa disso tudo não, meu. O que é tão importante pra vc sair correndo como um louco pra jogar fora?"
Eu respondi: "são as coisas da minha Ex-namorada mas estou indeciso ainda..."
O lixeiro ficou nervoso, tomou o saco da minha mão, tacou no triturador e falou: "Rapaz, você aí chorando como boi indeciso e ela provavelmente deve tá dando afora pra outro cara mais bonito e rico que vc. Perdeu, vc arruma outra depois. Vai, agora vaza pq vc ta tomando meu tempo e não vai me dar caixinha".
Nunca mais pensei nela, por causa da lição de moral que tomei de um lixeiro. Ao mesmo tempo que foi humilhante serviu como aprendizado, kkkkk.
Tu tirou isso de que anime bicho? kkkkkkkkkkk