Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
Acho que para terminar uma relação tem q ter firmeza ,frieza e claro sair sem olhar pra trás.

se você perde a confiança na mulher, é como um carro que deu PT e deram um jeito de por para rodar, pode até ficar ''dirigível'' ,mas nunca mais é a mesma coisa de antes.

tem caras que já vi ''cavarem falta'' ou seja, os caras forçarem indiretamente a relação ao término, para a mulher ir até ele e pedir para terminar e ele apenas concordar , eu pelo menos acho q isso não é uma forma muito legal de terminar, joguinhos emocionais são coisas femininas.

Porém , também não dá para ficar paranóico , eu já acho que ir olhar celular é uma coisa q tem q saber fazer , por que como já disseram, é algo q vicia, aí já era, eu lembro que uma vez quase fiquei assim , isso só de olhar redes sociais, fiquei tão paranóico que só pensava naquilo e ficava especulando coisas mentalmente, quando cogitei a idéia de contratar um detetive , vi que tinha que cortar pela raiz aquilo,porque gera na cabeça não a ídéia de que ''vi aqui no celular dela e nas redes sociais e não achei nada suspeito, ótimo'', você sempre vai pensar ''vi aqui no celular dela e nas redes sociais e não achei nada suspeito,ela deve estar escondendo muito melhor''.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de The Real Slim Shady - 26-01-2019, 10:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,262 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)