26-01-2019, 05:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2019, 05:31 PM por A6M Zero.)
Eu to lendo um monte de merda ultimamente nesse fórum
Tudo dessa cabaçada do caralho que tá usando como desculpa pra punhetar sobre mulher, saiam da frente do PC e vão viver, na moral.
Nego acha que pra pegar a vagabundinha que não dá mole pra ele tem que ostentar uma fodendo Lamborghini, é mole ?
Awaken matou a pau na resposta dele, é bem isso mesmo.
E sobre carro velho x carro novo, é sorte.
Hoje, 2019, dificilmente você encontra um carro popular de 2006 pra baixo com menos de 100 mil rodados. Meu objetivo era ter um corsinha sedan como primeiro carro, cacei, cacei e cacei um carro com uma quilometragem mediana e em boas condições por 10k, tive que me contentar com um palio 1.6 inteirão, mas bem rodado e com uns problemas de balanceamento, diga-se de passagem e ainda tive que negociar o carro com o corno do dono pra ele pagar as multas que tinha, o cara tinha uns 3k de multas de velocidade e queria que eu pegasse o carro por 10k com as multas.
Enfim. O lance de pegar um carro novo (novo não precisa ser zero-quilômetro, pode ser um semi-novo bem pouco rodado com no mínimo uns 2 anos de uso, ai vai do dono também) é que a manutenção desses carros é menos frequente do que a de um carro velho mais rodado. Mas com um país onde a economia tá nas últimas, dificilmente os preços vão cair.
EDIT: Em contrapartida, quanto mais novo o carro, mais caras são as taxas (IPVA, Licenciamento e etc.).
No mais, vai do seu uso pro carro também Grelo. Se um carro novo te atende melhor, sei lá de repente tu quer usar ele pra Uber ou outro tipo de serviço, as vezes compensa mais o que cabe melhor no teu bolso sem que te afete financeiramente.
Tudo dessa cabaçada do caralho que tá usando como desculpa pra punhetar sobre mulher, saiam da frente do PC e vão viver, na moral.
Nego acha que pra pegar a vagabundinha que não dá mole pra ele tem que ostentar uma fodendo Lamborghini, é mole ?
Awaken matou a pau na resposta dele, é bem isso mesmo.
E sobre carro velho x carro novo, é sorte.
Hoje, 2019, dificilmente você encontra um carro popular de 2006 pra baixo com menos de 100 mil rodados. Meu objetivo era ter um corsinha sedan como primeiro carro, cacei, cacei e cacei um carro com uma quilometragem mediana e em boas condições por 10k, tive que me contentar com um palio 1.6 inteirão, mas bem rodado e com uns problemas de balanceamento, diga-se de passagem e ainda tive que negociar o carro com o corno do dono pra ele pagar as multas que tinha, o cara tinha uns 3k de multas de velocidade e queria que eu pegasse o carro por 10k com as multas.
Enfim. O lance de pegar um carro novo (novo não precisa ser zero-quilômetro, pode ser um semi-novo bem pouco rodado com no mínimo uns 2 anos de uso, ai vai do dono também) é que a manutenção desses carros é menos frequente do que a de um carro velho mais rodado. Mas com um país onde a economia tá nas últimas, dificilmente os preços vão cair.
EDIT: Em contrapartida, quanto mais novo o carro, mais caras são as taxas (IPVA, Licenciamento e etc.).
No mais, vai do seu uso pro carro também Grelo. Se um carro novo te atende melhor, sei lá de repente tu quer usar ele pra Uber ou outro tipo de serviço, as vezes compensa mais o que cabe melhor no teu bolso sem que te afete financeiramente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳
