23-01-2019, 12:41 PM
(23-01-2019, 12:26 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Ares
Para mim empoderamento feminino é a mulher poder usar arma para defender-se de um agressor ou tarado, ou estuprador.
A mulher que acha que só o homem vai se beneficiar de ter arma, é machista e não sabe, por que que as mulheres não podem suar arma, não há nada melhor que uma arma para deter um agressor 3x mais forte e covarde, não acha?
Concordo plenamente, na verdade sou suspeito para falar por que armamento é um assunto muito caro para mim, o que eu vejo é muita hipocrisia e mau caratismo dessas feministas, é um movimento social totalmente forçado, no final das contas o problema delas não é o bem estar verdadeiro das mulheres mais sim a implantação de um modelo ideológico eu estou convicto disso, eu oriento as mulheres da minha família e a minha namorada a abrir o olho, empoderamento feminino é ter formação, trabalhar, empreender, se armar é ter autonomia financeira, ficar dependendo do Estado, de um príncipe encantado pagador de contas sempre da merda, mas falo pouco porque se não dá confusão, estamos na era da sensibilidade total, os egos são mais sensíveis que uma rosinha, então o que eu faço é calar a minha boca e depois ver o circo pegar fogo, já chegou a um ponto na minha família que eu sou visto como um cara excêntrico, isso porque não me meto na vida de ninguém e simplesmente sigo meu caminho, mas não tem jeito, a regra atual é que cada um cuida de si, fora meus pais idosos não cuido mais de ninguém, cada um no seu canto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.