Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres?
#27
(23-01-2019, 11:11 AM)Galileo Escreveu:
(23-01-2019, 11:00 AM)Don Vito Corleone Escreveu: Ajuda de verdade é mostrar o conteúdo pro cara, se ele se interessar automaticamente ele vai querer debater com você. Mais do que isso, é querer limpar a bunda do sujeito..

Tem o outro lado da moeda que o Minerim falou. Essa ideologia feminazi, Balzaca, esquerdista da mulher tá aí fora 24 horas por dia. Ou seja, tá martelando na cabeça do cara a todo momento. Aí em um momento de fraqueza do cara, se ele não tiver consciência, volta tudo pra merda. 

Aí eu considero a importância de se manter no fórum e de tá sempre lendo material..

Debate com cara que gosta de ser paspalho não rola, ele pode até concorda ctg na hora mas n vai presta atenção, só vai corre atrás quando acontecer com ele e ele acorda e ve o quanto de prejuízo que ser adorador incondicional de buceta, vulgo mangina trás.

Ainda é bem capaz do cara te tira pros outros de virgem, frustrado, pega ngm.

Sabe como os caras fora da real de NA que já se ligaram das mesmas coisas que a gente debate por aqui fazem com corno, fracassado e mangina, zoam com força, tipo bullyng msm, pro cara ver o quanto é troxa... isso com aqueles que a gente se importa de alguma forma, pq com quem a gente n se importa é só pegar a pipoca e ver se fude.

Esse debater seria algo em que você mostra mais conteúdo pro cara, pq é até impossível debater com o iniciante. Depois disso o cara é quem dita o seu próprio ritmo (Se ele vai aprofundar no conteúdo ou se volta pro ManginaDream).
A palavra debater ficou estranha aí.

De resto é isso q vc falou, pegar a pipoca e ver o circo pegar fogo. 
Tem um conhecido meu na época de PUA que até hoje tá nessa. De vez em quando ele me chama no wpp perguntando como que tão as coisas, aí depois ele vem as teorias do pua kk O pior, ele é aquele focado mesmo, sai todos os dias kk 
Papo vai e ele me solta que em 2 anos de pua ele comeu 1 mina só, que tava frustrado com isso e não sei o que.. Aí eu falei c ele pra sair fora dessa porra e trabalhar e começar a viver.. Só sei que nego ficou nervoso e disse que não vai desistir por nada kkk 


Quando nego realizar o tempo que perdeu (Se um dia  ficha cair), a loucura vai bater forte
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Sexôdos - de Lixeiro - 22-12-2018, 04:53 PM
RE: Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? - de Don Vito Corleone - 23-01-2019, 11:40 AM
RE: Sexôdos - de Stumm - 23-12-2018, 01:29 PM
RE: Sexôdos - de Slavic - 23-12-2018, 01:45 PM
RE: Sexôdos - de Minerim - 23-12-2018, 05:50 PM
RE: Sexôdos - de Raynor - 23-12-2018, 05:56 PM
RE: Sexôdos - de Loki - 24-12-2018, 04:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  6 razões porque homens estão evitando casar CR7 15 5,354 09-08-2017, 11:47 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)