Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
Ela já sabe quais conversas que levaram ao termino, simplesmente nunca vai admitir.
Ou mesmo que venha admitir, vai relativizar... que tudo foi um mal entendido e etc... velha conversa batida.

Não existe meio termo para a fidelidade... A partir do momento em que ela decidiu dar a brecha (praticamente explicita) pro sujeito lá que ia pensar na proposta do lance rápido, ela foi infiel e ponto final, NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE QUE ISSO TENHA SIDO UM MAL ENTENDIDO. Ela fez a escolha dela... se eventualmente, seja com outro cara ou com esse mesmo, tenha sido consumado a situação, é apenas um detalhe.

Confrade, você agiu como homem.
Teria sido perca de tempo brigar, espernear e exigir explicações inúteis... dar chances para explicações a respeito disso, nada mais é do que dar a oportunidade dela dar uma desculpa imbecil e se sentir melhor.

Agora é hora de seguir em frente.

Ressalto, corte o contato e nunca mais procure saber dela, é cada um na sua a partir de agora para o resto da vida. Não existe exceção para esta regra pelos próximos 100 anos.

Durante algum tempo, vai ser comum ter altos e baixos... mas depois desta passagem fazendo as coisas certas e cuidando de si, esta lembrança não vai te trazer nenhum sentimento negativo. Pode acreditar, eu vivi cada etapa desta na pele. Eu penso no meu divorcio que tanto me custou emocionalmente (e financeiramente) hoje em dia, como em qualquer outra coisa corriqueira... não sinto absolutamente nada de ruim.
Se aproxime dos bons amigos, cuide do corpo, da família e da carreira e o resto vai acontecer.

A REAL salva vidas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Matuto Paulista - 22-01-2019, 09:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,262 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)