Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
(22-01-2019, 08:09 PM)De-Cin Escreveu: Admito q hj agi diferente do q vcs recomendaram...

Ela querendo saber os detalhes pra "nos deixar em paz". Como estou reagindo bem com o término, eu acabei abrindo um pouco mais o jogo e falei q o problema foram com outros caras, em q ela deu muita abertura, mas eu não disse como soube. Ela falou falou falou e não admitiu q teve conversas q me desrespeitassem. Ela tbm disse q nunca me traiu e nunca nem sentiu vontade, pq o relacionamento q vivemos foi completo, sem brigas e etc. E até contou um caso, q nunca tinha me contado, de traições do pai dela, q a fez ter nojo de atitudes assim.²

Mas admitiu q com o ex dela, qdo eles já não estavam nada bem, sentiu dúvidas q a fizeram se atrair por outros caras, mas q comigo era diferente³ pq sempre tivemos uma relação perfeita (nessa hora senti uma coceirinha na testa). Ela disse q iria rever todas as conversas do insta e fb pra tentar chegar as respostas. Óbvio q é só desculpinha pra não admitir, pq no fundo ela sabe oq é, mas queria q saíssem da minha boca os detalhes e nomes dos caras.

Ela tbm disse q entendia minha postura e que iria ter q respeitar e conviver com isso e blá blá blá, mas q sentia q se as coisas desse tipo tivessem sido conversadas antes, poderiámos ter salvo a relação (daí eu pensei... porra... se eu soubesse dessa putaria antes a relação já não existiria há tempos).

Olha lá ein mancebo, sinto fraqueza nas suas palavras. Acho que basta um chá de buraco quente pra tu voltar atrás. Veremos.

Sobre as frases grifadas: papo padrão de toda vagabunda mal caráter. Ela sempre é diferente.

Você aí:
[Image: to-falando-man-elae-diferente-das-outras-Gne5J.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Gorlami - 22-01-2019, 09:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,261 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)