Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres?
#14
Procuro não criticar nada, não dá pra saber em quais circunstâncias se deu a decisão de cada uma dessas pessoas ao redor do mundo, então qualquer opinião seria generalização. Mas posso afirmar que uma parte (se não, grande parte), é pura birra.... é culpar os outros pelas próprias incapacidades. "ainnn as mulheres sã seres diabolicos e interesseiros... só pq tenho 120 kgs e sou um fudido, ninguém me quer"...

Então, nestes casos, acho que não é bem por ai.






Engenharia Social feminazi br:

Hoje com a tecnologia, dados do censo, registrais e socio econômicos é possível fazer projeções de casamentos, divorcios e natalidade em regiões do país, e direcionar politicas públicas  Big Grin  feminazistas nas escolas ( via professores), ongs na area alvo, dentre outras medidas e programas governamentais nos territórios onde há estabilidade familiar e conservadorismo, fazem isso desde meados da década de 80.

Essas informações só são disponibilizadas para os planificadores estatais ou porcos progressistas associados a universidades públicas e partidos políticos. Praticam assédio ideológico em forma de políticas publicas municipais, estaduais e federais nos territórios predeterminados, nada é por acaso. Cabidão de emprego para os agentes transformadores descontruídores sociais das areas de humanas militantes br.



Veja a merda que é a midia aberta brasileira 40% do Horario de tv aberta é destinada para gerar politicas negativas em relação ao cidadão de sexo masculino,criminalizando a identidade do homem como se criminoso fosse, outros 40% são destinados a afirmatividade feminista, não existe parametro de realidade e analise fora disso, é full time. E tem gente que acha isso obra do acaso Rolleyes . Em pleno gramscismo é ingenuidade ignorar a manipulação e programação neurolinguistica indireta, indutiva dentre outras modalidades.

Os sexodos ou eunucos modernos são  Betas intimidados pela misandria politica, ideológica e juridica, além é claro da hipergamia feminazista, que os marginalizam do mercado sexual. Não existe greve nenhuma dos betas trata-se do boicote das merdianas junto aos merdianos. Efeito colateral massivo não é mera birra individual.





Eu vejo nos betas um grande capital revolucionário para cortar a cabeça dos progressistas a médio e longo prazo.


Puta velha ou merdiana balzaquenta sempre dirá que faltam homens  ou um alfa só dela; Ruge
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Sexôdos - de Lixeiro - 22-12-2018, 04:53 PM
RE: Sexôdos - de Stumm - 23-12-2018, 01:29 PM
RE: Sexôdos - de Slavic - 23-12-2018, 01:45 PM
RE: Sexôdos - de Minerim - 23-12-2018, 05:50 PM
RE: Sexôdos - de Raynor - 23-12-2018, 05:56 PM
RE: Sexôdos - de Loki - 24-12-2018, 04:43 PM
RE: Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? - de Minerim - 22-01-2019, 05:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  6 razões porque homens estão evitando casar CR7 15 5,354 09-08-2017, 11:47 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)