22-01-2019, 12:06 PM
(21-01-2019, 11:59 AM)De-Cin Escreveu:(20-01-2019, 11:05 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: leia as mensagens dela, mas antes ative o sinal de visualizacao do whatsapp, e nao responda
comente aqui com a gente as mensagens, vai agregar conhecimento e propiciar discussao sobre a fase do pós termino
Vi as mensagens dela e basicamente é um repetição de "Vamos conversar. Estou preocupada e muito mal. Eu preciso saber oq vc sabe e como soube, pq podem ter mentido pra vc. Não quero terminar mal assim. Vamos tentar ter uma conversa madura. Eu te amo de verdade e não podemos jogar tudo fora. Vc é meu maior presente e não quero te perder". Ela está a todo custo tentando descobrir quais dos podres eu sei, para se justificar comigo.
É no mínimo irônico ter q ler maturidade numa frase dela. Ainda não respondi, mas pretendo ser frio e direto novamente: "Não temos mais oq conversar".
vc nao deve nem responder "nao temos mais oq conversar"
afinal, vc nao tem oq conversar
e pras mulheres isso nao eh motivo plausivel pra termino mas pra gente eh, entao se vc falar pra ela pq terminou ela vai te ridicularizar, te chamar de ciumento, se vitimizar e toda akela merda de sempre
fez bem, agora siga em frente