Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
(21-01-2019, 11:59 AM)De-Cin Escreveu:
(20-01-2019, 11:05 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: leia as mensagens dela, mas antes ative o sinal de visualizacao do whatsapp, e nao responda
comente aqui com a gente as mensagens, vai agregar conhecimento e propiciar discussao sobre a fase do pós termino

Vi as mensagens dela e basicamente é um repetição de "Vamos conversar. Estou preocupada e muito mal. Eu preciso saber oq vc sabe e como soube, pq podem ter mentido pra vc. Não quero terminar mal assim. Vamos tentar ter uma conversa madura. Eu te amo de verdade e não podemos jogar tudo fora. Vc é meu maior presente e não quero te perder". Ela está a todo custo tentando descobrir quais dos podres eu sei, para se justificar comigo. 
É no mínimo irônico ter q ler maturidade numa frase dela. Ainda não respondi, mas pretendo ser frio e direto novamente: "Não temos mais oq conversar".

Não cometa o erro de responder absolutamente nada pra ela. Mesmo o ódio é um sinal claro de apego que ela vai utilizar para entrar na sua mente e te torturar, vai te convencer o quanto ela foi vítima e o quanto você estará perdendo ao terminar. Jamais subjulgue o poder de persuasão feminino.

Leia as dezenas de relatos do fórum, quanto mais corda você dá pra ela, mais vocÊ se enforca.

Bloqueie ela, apague o número, exclua fotos e deixe claro aos seus familiares que foi um fim definitivo. Extirpe esse mal da sua vida e ocupe sua mente com trabalho duro. Tenha ciência de que existem bilhões de pessoas, outras mulheres surgirão.

Quem saiu perdendo foi essa víbora traiçoeira e a maior vingança que você poderá ter é o seu sucesso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Gorlami - 21-01-2019, 02:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,236 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)