Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
(16-01-2019, 04:18 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrades, a minha determinação em recuperar minha dignidade me sustentou nesta fase da minha vida...

Eu não sentia nada.... nem ódio, nem felicidade, nem rancor, nem tristeza.... era oco por dentro. Acordava e dormia com o único objetivo de terminar o que devia ser feito e toda minha energia e pensamento estava concentrado nisso. Extravasava minha energia no Muay Thai e musculação... treinei freneticamente.

MAS... não fiquei ileso...
Depois que finalmente me livrei do problema e dela em definitivo, parece que toda a sobrecarga emocional veio com juros e correção... DESABEI na revolta. Por isso que fiz questão de mencionar ao amigo envolvido na situação, que inicialmente vc vai se sentir eufórico, mas depois, tem que se manter firme pq seus sentimentos vão querer joga-lo para o fundo da masmorra.... essa é a fase em que a REAL mais me ajudou em toda minha vida, sem contar também, com a ajuda de amigos valorosos que ficaram ao meu lado.

NUNCA tive recaída, mas como era mangina e pangaré, sofri muito.
A REAL foi meu psicologo e a musculação minha terapia...

Então, fique atento ao seus sentimentos, é normal alternar entre euforia e desanimo. É apenas uma fase e você não deve perder isso de vista (deixando-se levar pela euforia, ou mergulhando no desanimo).

A REAL salvou minha vida.

EDIT: ESPERE A MENSTRUAÇÃO CHEGAR... NÃO TENHA VERGONHA DE CONFERIR. NÃO TRANSE MAIS COM ELA (eu fiz isso)

"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."

Carl Jung
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Rozyzz - 17-01-2019, 11:48 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,252 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)