15-01-2019, 08:57 AM
(15-01-2019, 02:01 AM)Cometa Escreveu: Olá, eu fiquei curioso sobre uma coisa, você disse que já sabia de antemão que mexer no celular dela quebraria sua confiança e levaria ao término, poderia explicar melhor o porquê disso? Ela já dava sinais de ser uma pessoa de caráter questionável antes, falando de uma maneira e agindo de outra, ou isso foi algo que você sentiu por instinto?
Se não quiser responder, eu irei compreender e respeitar.
A empolgação dela pelo ambiente de trabalho me fez desconfiar e levantar a questão sobre alguns pouquíssimos tropeços dela no passado: um longo atraso pra me encontrar, logo q começamos a namorar e um comentário inoportuno q ela fez certa vez. Nos momentos desses deslizes eu expus meu descontentamento e não voltou a acontecer. Mas isso veio a memória qdo comecei a estranhar o fato dela falar tanto do trabalho. A real é que a desconfiança já estava instalada e o celular foi apenas o gatilho pra eu investigar. E é aí que mora o perigo.
Isso vira cocaína, pq vc não se contenta em não achar nada. Vc quer dar uma certeza pra vc mesmo que tem algo. E isso é extremamente prejudicial. Enquanto eu confiei, vivemos numa boa, sabe-se lá levando chifre ou não. Mas a desconfiança fez tudo desmoronar. Mas no fundo é muito melhor se dar conta de como é a pessoa que vivia falando em casar e ter filhos com vc.
Se parar pra pensar, existem inúmeros caras que não tão nem aí em sair checando a vida da parceira e vivem anos numa boa com ela. É um nível de desapego com a vantagem de não ter paranoias de achar algo, mas a desvantagem de poder ser chifrado a vida toda sem se dar conta. Nos resta escolher se as vigiamos e perdemos nossa tranquilidade ou não vigiamos e corremos riscos de ser um Corno Desinformado - só ele é que não sabe.