Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
Ela continuava demonstrando gostar mto de mim, mas as falas empolgadas dela pelo trabalho me fizeram no fim do ano fazer algo q eu jamais tinha feito e achava repugnante: mexer no celular dela. Fiz já sabendo q isso levaria ao fim da relação. A confiança, chave de qqer relacionamento, se quebraria.

Grampo em celular de esposa,namorada e DNA são coisas indispensáveis no Brasil Feminista, estado de necessidade objetivo e notório.

1º vi uma conversa com um cara da cidade da família dela, onde ela passaria as festas de fim de ano. Ele lançou várias iscas, inclusive umas descaradas. Ela nem deu muita abertura, mas tbm ñ cortou o cara. Preferi tentar relevar, pq eu mesmo no passado lancei bastante xaveco em mulher comprometida, meio na zoeira e TODAS faziam o mesmo. Ñ davam mta abertura, mas tbm ñ me cortavam.

Passou o fim de ano distante da namorada?  Caralho você é boi faz tempo, boi no rolete. 

[Image: 34885-boi_no_rolete3.jpg]

Independente do passado que confessou, o jovi Bentinho de Machado de Assis  prescinde de atitudes condizentes com a fidelidade, seus erros passados não devem negociar com o presente redimido. O medo de sentir-se hipocrita é uma idiotice, ainda mais em fatos e circunstâncias totalmente diferentes,  a permissividade de ser talarico é um arrependimento condenatório que o faz ter atitudes frouxas em relação a sua masculinidade, seja mais esperto.

Caras do passado  Big Grin e ainda da cidade dela.... vixi só os remember, uma trepadas no canavial, cafezal dentro do carro etc, na cachoeira, festão peão, baile do havai, quermesses, vai saber.

Se ela te respeitasse, ela advertiria, bloquearia o fulano e o excluiria e conversaria sobre o ocorrido com você.

Nesse fds vi uma outra conversa dela no wapp, do final do ano passado, com outro cara. Esse trabalha com ela e o cenário se repetia. Ele provocava e ela ñ cortava e nem dava mta moral. Ele até falou q como brasileiro ñ desistia nunca, mesmo sabendo q ela sempre o rejeitava. Mas em outro momento ela já havia se lamentado da recusa de um convite pra eles irem em um happy hour da empresa, com outras pessoas e o convidando pra saírem no dia seguinte, qdo ela recebeu uma amiga q veio visita-la, chamando pra irem os três juntos. Ele ñ foi e elas foram sozinhas. Mas as duas últimas frases da conversa foram ainda mais determinantes:

ELE: vc sabe q quando quiser mesmo é só avisar, q rola e a amizade se mantém.
ELA: De leve, sem perder a amizade? tudo bem! qualquer coisa dou um grito.

O brasileiro que abraça uma marmita corporativa acaba sendo chacota quando apresentado para os amigos de trabalho dela em eventos e reuniões sociais.  Ruge  Onde 1 passa a vara mais 2 , 3 pegam carona. E o novo namorado nem suspeita que está ao lado da marmita da galera, é muita CUCKOLDICE que o brasileiro tem que aguentar.

Não há prova cabal que fostes corneado, que tal perdoa-la? [meme descontinuado] Ter aquela conversa, ela se emputecerá pela violação do celular e pedirá um tempo cuja resposta virá após o carnaval é claro... Heart

Se é para foder, foda em grande estilo, chifre-a e deixe rastro. Agora ficar fazendo biquinho, com cara de emburrado transparecerá seu apego e infantilidade, Jovi tem finais que precisam ser inesquecíveis para as mulheres.

[Image: n4S7CGz.gif]

[Image: mh_interna_como_se_vestir_como_007%20(44).jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Minerim - 15-01-2019, 02:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,244 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)