Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
Olá, eu fiquei curioso sobre uma coisa, você disse que já sabia de antemão que mexer no celular dela quebraria sua confiança e levaria ao término, poderia explicar melhor o porquê disso? Ela já dava sinais de ser uma pessoa de caráter questionável antes, falando de uma maneira e agindo de outra, ou isso foi algo que você sentiu por instinto?

Se não quiser responder, eu irei compreender e respeitar.

Quanto à o que fazer agora, eu até pensei em escrever aqui o que eu faria no seu lugar mas a realidade é que eu não sei o que faria, pois nunca passei por algo semelhante, e esse é o tipo de coisa que é muito simples de resolver na opinião de um terceiro, de um espectador, mas muitas vezes complicado pra quem está "lá", vivendo aquela situação e sentindo na pele.

O que eu posso te dizer, é:
  • Tente não agir sob o calor das emoções para que não venha a fazer algo de que sabe que irá se arrepender. Isso requer meditação, reflexão e domínio de si mesmo.
  • Antecipa, prepara e se possível blinda a si mesmo contra qualquer retaliação que possa vir a acontecer por parte não apenas dela, como de amigos e familiares dela também. O Bean deu algumas ótimas dicas.
  • Não se sinta inferior ou envergonhado se isso te faz sentir mal, não deixe de desabafar com verdadeiros amigos, com um familiar de extrema confiança ou mesmo de forma anônima na internet com pessoas que nunca irão poder te identificar, caso sinta que precisa mesmo fazer isso. Você não é uma máquina e nem deve tentar emular uma, se sentir mal por perder ou ter que largar pra trás alguém que você gosta e no qual você investiu tempo e esforço é normal e natural. Você não pode é deixar que este infortúnio interrompa a sua busca por evolução e sucesso em todas as áreas da vida, tire essa experiência como mais um aprendizado na caminhada da vida, caminhada essa que você deve sempre seguir com consciência limpa, honra e queixo erguido.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de Cometa - 15-01-2019, 02:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 6,249 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)