14-01-2019, 08:36 PM
(14-01-2019, 07:16 PM)De-Cin Escreveu: Penso em ser firme em poucas palavras, sem precisar de barraco, sem humilhar, sem DR e o caralho. Apenas falar os motivos e vazar. Isso de uma forma meio indireta, sem que ela saiba detalhes, q foi mexendo no celular, sem citar nomes e deixando claro oq ela perdeu. Algo como: "apesar de termos construído uma ótima relação, fatos, que não vem ao caso, me fizeram me sentir extremamente desrespeitado e a confiança foi perdida. Sem confiança não há mais relacionamento e estamos terminando". Depois é lavar a alma e seguir a vida.
Mas tbm recebi conselhos de que o melhor é simplesmente falar q já não gosto mais dela e evitar falar os reais motivos, pq isso me causaria menos sofrimento depois.
Oq acham?
Seja bem vindo.
Você já sabe oque fazer escolha uma das vias e termine o namoro antes de fica com um ilustre e grande chifre na cabeça.
Começa lendo esse tópico vai te ajudar bastante.
Fórum da Real - Legado Realista - [Conde] Saiba Encarar e Seguir em Frente Após o Fim da Relação
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
Spoiler Revelar