Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#53
(03-01-2019, 04:05 PM)ChumLee Escreveu: Por dia eu escutava umas ex " meu ex- me sustentava", "meu ex- comprava minhas brigas" "meu ex me deu carro zero de Natal". Vivia discutindo que eu não era o mini-ex e e que ou ela se resolvesse ou que me largasse e voltasse pro ex .... 

A pergunta é pra vc e para os que passaram por situações de serem comparados com o ex da mulher...

Algum de vcs já parou pra perguntar: "se ele era tão bom, pq te largou?" ou "se ele era tão bom, pq não deu certo?"

Minha ex tem (ou tinha) essa mania tb, de falar de mim para os atuais. Já falei pra ela que homem nenhum vai aceitar isso.

Pessoalmente acho que a mulher faz isso para testar a segurança do atual e ver até onde aceita aporrinhações.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de SteveMcQueen - 04-01-2019, 10:09 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 59 Visitante(s)