Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal!
(17-06-2015, 09:01 PM)Mr. Rover Escreveu: Lembro que quando critiquei o Olavo de Carvalho, dizendo que ele não tinha moral nenhuma pra ser militante morando no conforto e na segurança dos EUA, caíram de pau em cima de mim. Aquele tal Cobra falou um monte de merda, me ameaçou no MP e tudo.  Disseram que eu deveria "ir estudar".   Rolleyes

Os veteranos e os novatos que estão abrindo os olhos agora tem que entender que o foco somos nós mesmos. Como o confrade Rei Loki disse, não vamos mudar o mundo. Mas podemos mudar o nosso mundo, nossa realidade. Para mudar esse mundo é necessário mudar a si mesmo primeiro. 

- Mulher? Mulher é do jeito que é. Elas estão assim hoje pq é como a nossa sociedade evoluiu nas ultimas décadas. Não dá pra mudar. Não adianta espernear e virar misógino. Aprender a lidar com elas, conhecendo muito da Real, é o suficiente. Aprender a não cair nas armadilhas e saber aproveitar o que elas tem de bom é o que devemos fazer. 

- Esquerdismo? Deixem os esquerdistas que se fodam, procure vencer financeiramente na sua carreira/negócio. O Brasil não é um ambiente suportável para vc? Cansou de ser explorado? Vive com medo da violência? Faça como eu, comece a planejar sua emigração e caia fora para um país decente. Se desenvolver pra ficar no Brasil é idiotice na minha humilde opinião, mas cada um, cada um né? Ninguém aqui tem o poder pra indireitar essa barca. NINGUÉM.

- Feminismo? Gayzismo? Destruição da família? Quebra de leis de religião? Foda-se tudo isso, pq não faz diferença nenhuma no fim do dia. Pra mim isso nada mais é do que a natureza do planeta achando seu meio de equilibrar as coisas, conter a superpopulação. Os seres humanos evoluiram até agora e se reproduzem exponencialmente no modelo de família. Esses movimentos servem para frear a explosão demográfica. Nego quer dar o cu? Problema deles. Vão destruir a familia? Não vão destruir a minha, não vão me impedir de achar uma mulher que queira formar uma família comigo casou eu queira, o resto que se foda. 

Ninguém aqui vai conseguir salvar o mundo e muito menos salvar o Brasil. Todos aqui temos apenas mais um tempo restante de vida, ninguém é imortal. Então o esquema é se esforçar um pouco para melhorar como pessoa e poder proporcionar a si mesmo um pouco das boas experiências que a vida e esse planeta nos oferecem.  O resto é desperdício de energia e tempo, que são escassos.

Discordo em alguns pontos, mas concordo com o cerne de todo seu texto, todo o significado.

É bom tê-lo aqui, Rover. E estas perseguições dentro da Real têm que acabar, sinceramente. Com fé aqui no MR não haverá mais este nível de usuário (ou haverá mas sofrerá penas cabíveis).

Continue com seu bom trabalho.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal! - de Azoth - 17-06-2015, 09:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] Como deixar de ser um "morto" Awaken 16 10,340 17-03-2020, 12:06 PM
Última Postagem: fernandobon04
  Dicas para o desenvolvimento pessoal. Opie 18 13,106 25-11-2018, 02:29 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Jeet Kune Do - Filosofia de Bruce Lee e o Desenvolvimento Pessoal Fëanor 5 5,956 10-07-2017, 11:02 PM
Última Postagem: Desmond Doss

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)