01-01-2019, 03:35 AM
E aí cara,
Sei bem como você se sente, tenho quase a mesma idade (18) e fiquei um bom tempo nesse empasse, ou melhor, autoengano. Bom, para nós que nunca tivemos um relacionamento relevante ou até mesmo qualquer relacionamento, ler NA não ajuda muito -passei o ano meio revoltado por nada- (foi essa a impressão que tive), é necessário uma mínima experiência "amorosa" pra valer a leitura.
Diante disso, fica evidente que estamos um tanto atrasados nesse aspecto que também necessita desenvolvimento, já que se relacionar com mulheres faz parte da vida. Logo, eu que considero bem encaminhado o meu desenvolvimento financeiro e profissional, me permiti mirar um pouco do esforço nisso. Isto é, tomei coragem na cara e fui perder o cabaço no puteiro; ando dando ideia em algumas novinhas (até agora nada KKK); tenho saído de casa e do modo eremita...
Enfim, o que eu te recomendaria é que você coloque seus planos pro futuro em primeiro lugar, porém não deixe esse problema totalmente de lado, senão fica foda assimilar os conceitos da real com a prática e talvez não seja saudável. Eu mesmo usava essa desculpa de desenvolvimento pessoal pra ser um nerd magrelo e virgem.