20-12-2018, 08:49 AM
(20-12-2018, 02:00 AM)Wild Escreveu: A comparação é boa por que se o cara só vive em função de desenvolvimento pessoal vive uma vida sem sentido, só pulando de meta em meta, tentando alcançar uma perfeição inalcançável e ignorando tudo mais ao redor sem viver uma vida plena. Se colocar nessa situação não precisa nem ser chamado de equino, por que sinceramente um animal de quatro patas tem mais percepção das coisas do que isso.
Isso era o tal do "modo zumbi" que o otário do pobreta vivia se repetindo pra enganar os trouxas e os mais novos. Esquecem no entanto que o fim em si não importa muito, mas o caminho que tu percorre sim, assim como o caminho da vida.
No mais, to gostando de ver as respostas desse tópico aqui, fazia um bom tempo que eu não parava pra ler um tópico todo por tanto tempo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳