Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A decadência definitiva do homem
#7
Eu li todo o texto, esse é um espaço masculino, então se fala como homem, sem eufemismos, usei uma linguagem direta sem trelele. Critico o texto, e não quem escreveu, não leve para o pessoal. Parabéns pela análise, de qualquer forma. Quando eu digo "vc diz" quero dizer: "o texto diz" já que vc deve ter transcrito algumas partes. VAmos lá:
-------

Deixamos de exercitar a natureza masculina a partir do momento que iniciou-se o capitalismo. Quando éramos índios e vivíamos em tribos, nós exercíamos nossa natureza de forma plena, talvez um meio termo seria morar na roça. O foda é que todo mundo reclama, mas não estão incomodados suficientes para mudar a sua própria vida, falar que sociedade isso e aquilo é uma maneira covarde e intelectualizada de se sentir especial, pois o cara fala, mas não quer mudar de verdade.

É só ir morar na roça. Junte pessoas que querem morar na roça e vá. É igual a esquerda caviar e até mesmo esquerdistas favelados, adoram pagar de intelectual de esquerda, mas se realmente quisessem vivem no socialismo ou comunismo iriam para Cuba, ou juntariam-se com "bichos-grilos" e viveriam e comunidades veganas na roça, vendendo artesanato e tal, e sairiam um pouco da influência do sistema capitalista que eles DIZEM que odeiam. Tudo mimimi para pagar de esperto, não existe AÇÃO.

Quer exercitar a natureza vá lutar, escalar uma montanha, nadar, ou sei lá o que você gosta de fazer, vai morar em uma ilha como pescador e viver de pesca. É claro que se você estiver dentro do sistema capitalista, ou seja, não morar em comunidades anti-capitalistas, você precisará ganhar dinheiro para ter alguns momentos de lazer.Hoje muitos se matam de estudar para passar em concurso público para exercer um trabalho chato e burocrático para ganhar dinheiro e ter seu lazer. No final eu vou citar o meu ponto de vista, a minha "filosofia" digamos assim. Adianto que para mim a vida é esforço e nunca viveremos em um mundo ideal, as nossas dificuldades e desafios são apenas diferentes de quando vivíamos em tribos, tudo tem um preço, o conforto moderno também.

A sociedade e o feminismo (machismo tóxico) rejeitam o natureza masculina, porém o homem só é afetado quando deixa. Os agentes transformadores da matrix não podem emascular ninguém se esse homem não deixar. O problema é que a tradição masculina não está sendo passada, ou por pais incompetentes, ou por famílias onde só tem mulheres, ou por adolescentes lacradores preferirem seguir o que a novelinha "malhação/lacração" diz do que ouvir o próprio pai. Enfim, é a lei da natureza, sobreviva a essa matrix emasculadora ou tome no cu.

A emasculação do homem está relacionado com a economia também, existe atualmente a "geração canguru", coisa que não existia antes, isso é um problema econômico, e um cara que mora com os pais não é visto como adulto, pelo menos não se for sustentado por eles, esses homens devem fazer o que? Sair por aí gastando seus salários mínimos em baladinhas como se fossem adolescentes? Mulheres tem nojo desses caras. Os homens me parecem também cara vez mais tímidos, acho que é porq são crianças que cresceram sozinhas na frente do vídeo game e se tornaram inaptos sociais.


VC DIZ: " jovens que poderiam ter sido bons homens,  mas que cansaram de uma sociedade hiper-feminilizada onde eles não possuem valor e são rejeitados por querer condições justas, e assim preferem exercitar suas devidas naturezas em jogos eletrônicos, até por não ter mais pra onde correr, como alcançar tal sucesso, acham mais satisfatório ter sucesso num mundo virtual onde eles sabem que estão no comando. Só que não é esse o problema nem a crítica aqui."

Achei essa parte uma merda pelo fato de você colocar a culpa na sociedade e tirar totalmente a nossa responsabilidade sobre o que acontece conosco. Pensamento de perdedor.

VC DIZ: "Outro exemplo em outro país: Uma rápida nota  minha que também observo, mesmo sendo uma sociedade como o Japão, afastada dos nossos problemas (maioria ao menos), também já sofre de alguns problemas, onde muitos homens não querem se submeter aos padrões abusivos da hipergamia feminina das japinhas de lá, o que está criando uma legião de “herbs”, que não se interessam pelo sexo feminino por diversos motivos e estão caindo de cabeça cada vez mais nas “garotas 2D”. Lá as taxas de natalidade (e em vários outros países) só caem e está ficando alarmante o negócio.

Esse é um fenômeno próprio de lá e é um pouco mais difícil de compreender na qual pretendo ter pesquisa pra poder discutir melhor no futuro. Lembrem que é uma sociedade totalmente diferente, numa ilhinha super-populada lá do outro lado do mundo, com história diferente, então não se apressem em fazer julgamentos dos japinhas, o buraco é mais embaixo..."

No trecho acima vc vem novamente com uma análise sociológica, a minha análise é individualista, filosófica, psicológica, vc simplesmente faz algo para mudar a sua vida e pronto. No japão ambos os sexos são mais introvertidos e menos sexualizados comparados com a cultura Brasileira. "julgar os japinhas" quantos anos vc tem, me irrita essa vocabulário de viado, fala que nem homem porra. Lá falta ator porno, os caras lá não querem foder, eles querem trabalhar 12 horas por dia em uma fábrica, depois gastar seus dinheiros com eletrônicos e com namoradinhas imaginárias que são personagens de mangá, eles querem um momozin, eles não querem foder uma buceta.

Tudo bem se é um passatempo para você fazer esses tipos de análises, mas deixo aqui um conselho, não se esqueça do desenvolvimento pessoal.

VC DIZ: "Voltando ao vídeo: No fim do vídeo ele aponta para a cara dos críticos por tentar envergonhar e humilhar caras como esses, ao invés de atingir as verdadeiras causas e que não tem mal nenhum jogar esses jogos."

Discordo novamente, não sou a favor da humilhação, mas pessoas imbecis e trouxas serão sempre humilhados, somente em um mundo utópicos eles não seriam. Eles mesmos se acham melhores, pois no fundo sabem que tem uma vida de merda e sentem vergonha de si mesmos. Em todo caso, a raiva da humilhação pode gerar energia suficiente para eles mudarem de vida. Se ninguém falar nada para eles, eles vão achar que a vida deles é ótima, vão continuar dentro da caverna de platão. No mundo muita gente diz que você está no caminho certo, mas sabe que não está, e eles fazem isso para rirem da sua cara quando vc se foder.

VC DIZ: "Então eu fiquei bem pensativo pois isso bateu alguma tecla diferente aqui na minha cabeça, vai ver foram os dados que ele apresentou ou a forma. Aí fica o questionamento martelando na minha cabeça: Numa sociedade em que estamos em que homens são cada vez menos necessários, mais ferozmente rejeitados por sua natureza masculina, não tem condições justas de relacionamento com as mulheres, onde muitos infelizmente já tem ido para um caminho sem volta de se recusar a viver numa sociedade que os humilha, o que será de nós homens? Seria isso a nossa decadência definitiva?"

Que porra é essa de "condições justas de relacionamento com as mulheres" de relacionamento? Me defina isso, eu simplesmente não entendo o seu pensamento. Os homens das cavernas tinham "condições justas" de relacionamento com as mulheres"? Se você for aceito para integrar uma tribo na amazônia, vc terá "condições justas de relacionamento com as mulheres"?  Se "condições justas de re..." é para você ficar com uma mulher linda e prendada, o que te faz pensar que é justo você se relacionar com uma mulher dessas, porq vc merece isso? Só por vc existir? Existe uma pirâmide, no topo estão as mulheres ideais para relacionamento, na base da pirâmide estão as gordas; não tem mulheres boas para todo mundo, assim sendo, ao vencedor as batatas <<<bucetas. A vida é uma guerra de sobrevivência, jovem.

Justiça não existe, deixa de ser bocó.

Pare de ocupar a mente com essas idiotices, não ligue muito para isso, apenas desenvolva-se.


VC DIZ: "Aqui infelizmente não é aquele filme onde no fim o cara demitido acaba trabalhando pra concertar a máquina que o substituiu, sabemos que a realidade é bem mais dura, e que um homem apenas cuida de 100 máquinas no mundo real. As ditas profissões do saber, do intelecto, superiores ou seja lá como chamem também podem estar com os dias contados com o avanço das coisas, não se abestalhemos com o conto de fadas do período industrial onde supostamente as máquinas liberaram os homens para profissões mais intelectuais, isso é falacioso pois no fundo a intelectualidade é um dom ou bem de poucos."

No mais, te acho muito marxista. Não tem como prever o futuro, pode ser pior, pode ser melhor, pode piorar e melhorar em ciclos, etc... O que você precisa mesmo é ir capinar um lote. No momento é bom para muitas pessoas no mundo, e horrível para muitas outras.

VC DIZ: "Eu sei que em tempos de crise e de guerra, os homens são chamados e altamente necessários, mas e nos tempos atuais de guerra cultural contra os homens? No fundo todo mundo aqui deve saber que isso no fim só leva a atingir o homem médio pra baixo, já que no fim os poderosos, aqueles 10-20% dos homens no topo da cadeia alimentar ainda vão ter a aprovação social e das fêmeas, os meios de produção, os bens ou o conhecimento. Se a nossa organização social da civilização permitiu que saíssemos da condição de poligamia (um alfa pra várias mulheres) e dividíssemos com certa justiça um homem pra cada mulher, seria esse uma espécie de "troco histórico" deles?"

Caralho, mas tu é cabação mesmo em bicho. A natureza sexual continua a mesma, alfas comem um monte de mulheres, e essas mulheres que tem a suas respectivas xotas inundadas com a porra de mais de 200 machos alfas, elas quando chegarem próximas aos 30 anos, vão casar com nerds semi virgens e bem sucedidos que pensam as mesmas merdas que você pensa.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
A decadência definitiva do homem - de Wild - 18-12-2018, 09:16 AM
RE: A decadência definitiva do homem - de Wild - 18-12-2018, 02:05 PM
RE: A decadência definitiva do homem - de Bean - 18-12-2018, 12:18 PM
RE: A decadência definitiva do homem - de Machado Annihilator - 19-12-2018, 04:07 PM
RE: A decadência definitiva do homem - de Wild - 20-12-2018, 02:00 AM
RE: A decadência definitiva do homem - de Wild - 26-12-2018, 01:43 AM
RE: A decadência definitiva do homem - de Wild - 21-12-2018, 12:30 AM
RE: A decadência definitiva do homem - de Bean - 20-12-2018, 08:19 AM
RE: A decadência definitiva do homem - de Wild - 07-07-2020, 06:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Decadência da Masculinidade Temujin 5 2,445 19-07-2021, 06:59 PM
Última Postagem: Wild
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 3 2,431 02-12-2019, 11:32 PM
Última Postagem: Gordo
  A decadência do Mundo Ocidental Ogro 2 1,983 25-08-2017, 06:54 AM
Última Postagem: Alberto Santos

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)