Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
(17-06-2015, 06:47 PM)Don Welzo Escreveu:
(17-06-2015, 12:53 PM)Leopardo Escreveu: Texto lapidar que infelizmente traz a realidade do homem comum de bem que após tantos esforços no seu desenvolvimento cai facilmente nas garras de uma espertinha. Tudo pq o cara é completamente cru em seu emocional.

Ta cheio desses casos por aí. O cara consegue um emprego bom/passa em um concurso bom e meses depois ja está amarrado com alguma vadia por aí. Coincidência que o cara encontrou o seu "amor da sua vida" em tão pouco tempo após entrar no auge da sua vida financeira? Óbvio que não.

É burro!

Burro porque teve sucesso na vida financeira, mas não na vida social e afetiva.

Burro porque  se analisa-se a si mesmo e histórico de vida dele, veria que quase nunca dependeu de ninguem pra subir na vida. Por qual razão dependeria quando tivesse lá em cima?

E burro, porque todo esforço, dinheiro e tranquilidade dele será dividido pela metade, quando a patrimônio dele poderia render 3 vezes mais e o número de acesso de mulheres medianas ou até Tops teria aumentado no mesmo sentido.

Fantástico, bem assim mesmo.

Desenvolvimento pessoal é um conjunto de forças que em concomitância guiam o homem em prol de uma existência melhor. Qualquer excesso de foco em um dos pilares só vai fazer a casa ruir.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de Azoth - 17-06-2015, 07:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)