05-12-2018, 08:50 PM
(05-12-2018, 04:47 PM)pipoca Escreveu: olá confrades,eu fiz 19 anos há pouco tempo.nunca me relacionei amorosamente com mulher alguma,tendo me voltado para o desenvolvimento pessoal cheguei a um impasse.o que é mais importante para um homem,mulher ou dinheiro?
Pelo forma que você fala, demonstra que você focou no seu desenvolvimento pessoal por pura falta de opção com as mulheres. Então, heuristicamente, eu presumo que você deve ser feio, desajustado ou tímido. Logo, o seu valor no mercado amoroso deve ser muito baixo na visão delas.
Você tem que ver qual a sua prioridade, se sua prioridade for mulheres, e você é ruim em lidar com mulheres, como demonstra ser por nunca ter se relacionado até hoje, então não adianta ficar correndo atrás agora que vai só perder tempo, foque em se desenvolver mais, se especializar, estudar pra concurso, fazer musculação, que depois de alguns anos elas viram atrás de você que nem abelhas no mel, você nem precisa ficar correndo atrás.
Agora, se a sua prioridade é ganhar dinheiro, então foque em seu desenvolvimento pessoal e deixe elas de lado por mais um tempo, entre na academia e se dedique para ter saúde, estude para uma boa faculdade e para dominar as matérias importantes que os professores passam, se especialize em algo útil, aprenda a investir e depois as mulheres virão naturalmente.
Ou seja, não importa se você acha o dinheiro ou mulheres o mais importante, no final das contas, focar no seu desenvolvimento pessoal é o melhor caminho para ambos os casos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.