Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#34
(28-11-2018, 11:47 PM)Bean Escreveu: Lorotas e mais lorotas

Em todo caso estão aí um relato do que não fazerr pincipalmente pós término.


Whatever.

Nunca disse que eu era modelo de conduta, muito pelo contrário, advogo outros métodos. Isso foi só o que aconteceu, que eu relatei.

As dicas para término eu dei nesse tópico aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid234848

Um salve honroso para a postagem do Barão logo depois, aplicando a mesma tecnologia que você me recomendou.

(29-11-2018, 09:37 AM)Josey Wales Escreveu: Mas esse tipo de marmita sempre azeda rápido mesmo, porque anteriormente ela era algo mais.

Mulher quando é "rebaixada" a essa categoria rapidinho satura da situação - quer voltar ao antigo patamar, daí é aproveitar enquanto ainda dá pra comer e pular fora antes da "dor de barriga".

Falo que foi perda de tempo pelo fato de você ficar investigando, instigando ela a se dobrar (o que, dependendo da maluca, pode se tornar um problema maior).

Ah bom, entendi agora. Olha que a grosso modo nunca fiquei investigando nada, eu costumo dar um lance de sorte e descobrir as coisas. Essa eu só fiz questão de tentar dobrar por ela ser orgulhosa demais, e tinha que ver o que acontecia se eu cutucasse um pouco. Curiosidade infantil mesmo.

(29-11-2018, 09:58 AM)Trglodita Escreveu: Igual rebaixar funcionário de função. Ele vai querer ganhar a mesma coisa e ainda vai tentar te ferrar.

Observação precisa e cirúrgica.

Aos confrades, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 29-11-2018, 02:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)