Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#18
(27-11-2018, 07:17 PM)Loki Escreveu: Já acabou? Posso começar a ler? Não estou abrindo nem os comentários pra evitar spoiler, rsrs
Então, caro Loki, essa parte tá encerrada já. A outra nem sei se vou postar. Pela reação dessa já fiquei meio cabreiro com a situação, a recepção não será das melhores ao certo. Lá no FdB rendeu uma discussão interessante mesmo que não muito relacionada ao tema, mas já aqui não sei no que pode dar.

Então que já te adianto que o texto não é lá grande coisa, é só um relato rápido (veja a versão resumida posts atrás) contado em detalhes com finalidade educativa. É um relato de campo para deixar como experiência para os novatos.

Vou até te resumir o que eu ia escrever na continuação, se eu a fizesse:

Mantendo contato ela foi tentando se reaproximar e apesar de nem passar pela cabeça a ideia de reatar ela ia tentar, do jeito dela, e eu ia usar da oportunidade pra tentar dar uma quebrada no ego dela e marmitar. Ideia de jerico, mas que não ia custar nada ver aonde dava. Acontecem uns estresses ou outros, mas nada demais. Até que numa oportunidade bela e maravilhosa quando tudo parece estar caminhando magicamente pro lado dela, nas vésperas de uma viagem onde tudo seria decidido após ela voltar (ao menos na cabeça dela), acabo descobrindo mais coisa que ela escondia, só que dessa vez ela consegue ser ainda pior, ir ainda mais fundo, cavar ainda mais o buraco da cova dela até bater na rocha. Aí que ela acaba de se enterrar para todo o sempre a chance de se relacionar sério com esse aqui.

O resto você pode ler lá no FdB, mas nem sei se valeria a pena. Ainda tem mais uns detalhes da história que vou acrescentar lá e depois eu verei se coloco aqui, mas vá por mim, você não perde muita coisa não.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 27-11-2018, 11:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,276 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)