Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(RELATO-forum bufalo) - O homem mais burro do mundo
(27-11-2018, 01:48 PM)Astuto Escreveu: Alguém me diz qual a vantagem de casar? Se vc analisar bem, para o homem não existe nenhuma vantagem, só responsabilidade. Eu acho que tem que haver um namoro no máximo, cada um cuidando da sua vida e vivendo na sua casa em paz. ObsSad É impressionante como mulher arruma treta quando o homem esta de boas!)

Concordo plenamente. Na minha opinião: casar hoje em dia é loucura. Vejo como estratégia de sobrevivência um MGTOW híbrido ou relacionamento meia boca, onde não deixo de relacionar aqui ou ali com alguma mulher, mas já ciente que aquilo tem prazo de validade e não tem futuro. Pode ser algo além de marmitar, mas já desapegado e preparado para o término, em todas as esferas possíveis, pois com a mulher moderna é praticamente impossível construir algo juntos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: (RELATO-forum bufalo) - O homem mais burro do mundo - de Sagitario - 27-11-2018, 02:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Cuidado com o "Canto da Sereia". Texto tirado do Fórum do Búfalo. Velho Gangster 3 3,932 07-01-2016, 02:28 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)