Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#14
(27-11-2018, 03:07 AM)Wild Escreveu: Falar nisso, vou fazer um resumo do filme pra confraria agora:

CHEGANDO AO FIM DE UM RELACIONAMENTO I
Versão para gente apressada - Resumo

Namorava uma garota fazia uns meses, contudo certa vez numa viagem desconfiei que ela tava de papinho com outro macho, quando tive oportunidade de pegar o celular dela descobri que ela mentiu dizendo que não namorava pra esse cara e queria marcar de sair com ele. Chegando em casa comuniquei o relato pra galera do FdB. No outro dia com a cabeça melhor e munido das dicas dos confrades, fui decidido a terminar com ela, mas para isso fiz com que ela mostrasse que tava usando de má fé comigo, sempre me escondendo algo, tentando me enrolar até o último instante. Depois disso apenas terminei com ela mostrando que foi por culpa exclusiva dela. Fim da história.

Obrigado.

Nem a pau que eu ia ler todo esse relato "mais do mesmo". Yaoming é só uma teoria mais eu acho que vcs querem o "protagonismo da real" por isso essas odisseias Gargalhada Gargalhada Yaoming


(27-11-2018, 03:07 AM)Wild Escreveu: Acho que nem ficou tão ruim assim, vai ver eu que falo demais mesmo.

Mas com toda certeza ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Héracles - 27-11-2018, 06:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,276 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)