Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#13
(26-11-2018, 03:34 PM)Reddington Escreveu: GargalhadaGargalhadaGargalhada

Ele falou muito ainda @Wild
Normalmente vem com um "vai capinar um lote"
Não tenho nada contra o confrade Bean, ele falou certo e bonito pra situação, só não pegou o contexto da coisa.

Mas é aquela coisa, desculpa a rudeza da resposta, meu objetivo não é desqualificar ninguém, nunquinha, de forma alguma.

Já li muito do que o Bean escreveu aqui e respeito pra caralho a história de vida do cara.

Acho que estou muito respondão, é bom que ele me venha mandar eu capinar um lote mesmo pois seria bem merecido kkkkkk
Yaoming

Esse é o melhor remédio pra tudo, aprendi com o grande mestre Barão Kageyama.

Só fiquei pensativo agora se eu devo continuar a escrever o relato ou não. Longe de ficar fazendo cu doce literário, talvez fosse melhor eu elaborar o material de outro jeito pra galera entender melhor qual minha proposta com os textos.

=================================


Falar nisso, vou fazer um resumo do filme pra confraria agora:

CHEGANDO AO FIM DE UM RELACIONAMENTO I
Versão para gente apressada - Resumo

Namorava uma garota fazia uns meses, contudo certa vez numa viagem desconfiei que ela tava de papinho com outro macho, quando tive oportunidade de pegar o celular dela descobri que ela mentiu dizendo que não namorava pra esse cara e queria marcar de sair com ele. Chegando em casa comuniquei o relato pra galera do FdB. No outro dia com a cabeça melhor e munido das dicas dos confrades, fui decidido a terminar com ela, mas para isso fiz com que ela mostrasse que tava usando de má fé comigo, sempre me escondendo algo, tentando me enrolar até o último instante. Depois disso apenas terminei com ela mostrando que foi por culpa exclusiva dela. Fim da história.


Acho que nem ficou tão ruim assim, vai ver eu que falo demais mesmo.
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Aos confrades, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 27-11-2018, 03:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)