Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#11
Então, caro Mister @Bean

Vamos botar os pingos nos is. Chega cá.

Em primeiro lugar não armei espetáculo público para me amostrar, só fiz o que fiz por que é meu jeito. Como na fala que apresentei, o espetáculo foi uma provação pra mim, não pra ela. Não venha advogar como se só existisse um jeito "único, correto, machão e viril". Cada um age com os meios que tem, com base na sua situação atual. Também não me venha dizer o que eu deveria ter feito ou não, que nem conselho estou pedindo, isso é só um relato de campo do que já passou, com finalidade educativa para alguns pontos específicos, e esse nem é um dos principais.

Enquanto esse estratagema que chamo de "descascar a laranja" é algo complicado de colocar na prática, ele pode ter aplicação prática real. Não é o principal, tanto que na última postagem do relato relatei as lições mais valiosas que tirei da situação e isso nem está listado lá.

Enquanto sua colocação de terminar de maneira sucinta é válida e provavelmente a melhor para a grande parte dos casos (e até agradeço a disposição do confrade por ela), já me fizeram ela mil vezes no FdB e sabe de uma? Agora que já passou não tem mais como eu fazer, vai ter que ficar para a próxima.

Segundo que isso é uma narrativa romanceada do que houve, descrevendo as coisas em detalhes. Eu poderia ter simplesmente descrito tudo aquilo num único parágrafo e você não ia nem se importar. Mas não era esse meu intuito, de escrever de forma resumida, e sim de estender o texto para esclarecer as nuances da situação.

Eu sou dos que gosta de ler os relatos e justamente os relatos mais detalhados são os que eu mais gosto pois eles são os mais envolventes. Sinto muito se você leu tudo e se sentiu enganado com isso, cara, aqui não estou anunciado que descobri a cura para o câncer, é só um relatinho besta contado por extenso. Me desculpe por fazer você perder o seu tempo, sério mesmo.

Terceiro que já frisei isso no tópico lá e vou frisar aqui também: Meu relato está a nível de experiência pessoal, não é uma cartilha de como você, fulano ou beltrano devem seguir. Não estou advogando o meu jeito como jeito "único, correto, machão e viril", é apenas mais uma das muitas possibilidades de desfecho.

Por fim, como falei, isso foi uma batalha pessoal, então não vou esperar mesmo que você entenda isso. Duvido que você saque meus motivos ou meu jeito de agir. Chame de viadagem ou do que quiser, eu posso até concordar que foi desnecessário, mas o que importa pra mim é que mantive a frieza e a postura, venci meus demônios internos (pra quem tinha ficado louco com uma simples mentirinha 5-6 anos atrás) e superei a situação apresentada no momento. Quem conhece meu estilo e minha história de vida até então teria me dado razão.

No mais agradeço muito, mas muito mesmo a sua disposição de vir cá opinar. Vou seguir a risca a dica de mudar o status das Redes Sociais, pode deixar.

Força e honra!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 26-11-2018, 03:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)