Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#8
Agradeço de já os comentários da galera que se dispôs a ler. O texto é longo mas faço pelo prazer de digitar mesmo, penso em ter um blog em dias futuros.

@Bean
O filme foi só a forma de contar a história. Vi tudo o que precisava em 10 minutos, e terminei a conversa com ela em outros 10. Foi mais rápido que uma partidinha minha típica de Fifa. E olha que nem gosto tanto de Fifa assim.

Não ache só por que o relato foi longo que a história foi muito enrolada não kkkkkk

Todo mundo acha isso, acho que brasileiro é assim mesmo, não tem paciência pra ler muito no geral.

Espero que esteja curtindo a leitura ao menos kkkk.

@Minerim
Grande Mineirim, talvez não me conheça, mas já ri muitos das suas peripécias por aqui. Já tenho um tempo de leitura daqui, pena que só fiz o cadastro tão tarde.

Me permita dizer algo, conhecer a Real é uma coisa, ela é atemporal e não muda de lugar pra lugar, já aplicar isso em redes sociais (real aplicada kkk), coisa que sou admitidamente inexperiente, é outra. Perdoe minha indelicadeza, mas acontece que pois eu era ignorante no assunto mesmo, tem nem muito o que eu fazer pra me defender, eu admito meu desconhecimento.

Eu posso até concordar que foi um erro basal, mas eu nunca fui de colocar nada nas redes sociais de relacionamentos anteriores. No caso da BM por exemplo, por mais matrixiano atolado na merda que eu era, nunca coloquei essa informação por instinto mesmo, pois não gosto de não ter gente fuçando sabendo detalhes da minha vida particular. Na verdade mal entro naquela bosta, nunca gostei de redes sociais e fiz só pra comunicação com gente realmente inacessível de outra forma, como parentes do outro lado do país ou até do mundo e só aprendi mais a entrar por causa da dita cuja da ex mais recente. Fazer o quê, se virou o mais novo meio de malandragem? Precisei aprender essa lição na marra.

Má-fé é óbvio que era, pois já havia questionado isso com ela antes. Uma ou outra atitude já entregava que ela era potencial lanchinho-somente. Na verdade acho que me expressei mal. Fazia um ano que a gente passou a ficar, mas estávamos namorando há uns 6 meses. Apesar de tudo ela conseguiu de alguma forma passar nos meus critérios durante os 6 primeiros meses de teste drive. Mas quer saber, isso pouco importa, você tá certo e com certeza ela agia de má fé, tem mulheres que conseguem esconder as garrinhas por anos a fio. Eu não duvido mais de nada. Não queria ser o chato de cobrar algo que eu não gosto de fazer, mas se for o jeito daqui pra frente terei que fazê-lo e cobrar isso também.

Valeu pelo comentário!

@Loki e @Libertador
Assim que der eu trago a saga do que deu tentar marmitando a moçoila do relato, ou seja, a parte 2. Pra já dar o spoiler logo, já aviso que tentei aproveitar um pouco a situação, mas quando achava que tava em rumo de conseguir levar o plano na maciota (explico melhor depois) ela consegue ser ainda mais traiçoeira e premeditadora do que antes. Dessa mina eu não duvido é mais nada, tenho é medo kkkkk

A sequência deve ser mais fácil de editar, espero eu. Como foi só um relato de campo o texto vai estar bem mais próximo do final do que este que adaptei meio às pressas e ainda ficaram uns errinhos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 26-11-2018, 02:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)