22-11-2018, 11:54 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-11-2018, 11:56 AM por blindão2.0.)
(21-11-2018, 10:14 PM)Loki Escreveu:(21-11-2018, 08:37 PM)blindão2.0 Escreveu: @Loki Quando eu falei em pena , é na condição onde a família dela se encontra. ela estuda o dia todo na Federal , desde de lá ficou com 3 caras de lá. Eu sempre reclamei com ela nessa questão , tipo a mãe dela que é trabalhadora de casa de família não está pagando passagem para ela trocar saliva.
Pq se importa se ela fica com 3 ou com mil?
Ou você está a fim dela?
Teus instintos estão te dizendo que ela não serve pra você, recomendo que se afaste o quanto antes.
Ela vive pedindo conselhos , tipo sou muito paizão com as pessoas ao meu redor. Eu falo pra ela que eu não aprovo isso , porque ela já não tem uma boa vida financeira e ainda ficar com caras lá é perder o foco. tava até explicando métodos de estudos para ver se ela melhora a porra das notas.
@"ThEGoDFaTheR" ORA PORRA.
Mano , quando estava numa fase ruim da vida ela me ajudou de uma maneira simples. Tipo já passei por muita merda emocional e ela sempre me ajudava a tentar de novo. Mas vejo que vou ter que se afastar dela um pouco pois não concordo com várias coisas.