Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Interesseira recebeu uma resposta fantástica
#1
Aprendam, juvenas! 

Saibam manter sua dignidade, acima de tudo!

Interesseira recebeu uma resposta fantástica


[Image: maria%2Bgasonila%2B.png]

Hoje temos mais um daqueles tristes exemplos, onde a situação muda com o passar do tempo. Mais um soldado que já recebeu muito não da mesma pessoa, vê o jogo mudar, quando entra em cena um objeto chamado carro 0 km. A famosa Maria gasolina, não perde tempo e vem conferir a recente compra. Mas a resposta que esse cara deu, foi simplesmente fantástica!

Esse soldado pode até perder essa gata, mas com certeza sua gloria será lembrada por muito tempo. Provavelmente esse cara já deve ter tentado algumas vezes sair para um jantar ou cinema com ela e agora, que ele está digirindo um carro novo, ela vem querer dar "voltinha"? Aqui não!

Acho que já passou o tempo dos homens estarem disponivel a qualquer momento, ao menos em uma situação como essa. Quando o cara está a pé, pegando ônibus, ninguém vem atrás, agora, quando ele compra um carro, as mesmas que não o davam bola, pedem para sair. Tem que tirar onda com esse tipo de mulher mesmo, além do mais, o que não falta é mulheres corretas e que merecem ser valorizadas.

Fonte: http://curiosidade-br.blogspot.com.br/20...posta.html
Responda-o
#2
Piranha do caramba...

A resposta do cara foi precisa, destruiu inteiramente o ego da safada. E é isso mesmo a realidade, tem vários e vários exemplos disso acontecendo, até porque se tem milhões de homens reclamando que a maioria das mulheres são desse tipo, não é uma mera coincidência. O que me deixa de cabelo em pé, é de saber
que existem muitos homens que tapam os olhos pra todos esses fatos e acreditam nas baboseiras de que a mulher não é interesseira e que tem que "acreditar no amor" e a nova moda do "viva o amor, o importante é amar".

Vemos ainda, muitos homens que dão o duro pra poderem sair da merda em que se encontram, mas quando chegam em um razoável sucesso, se cagam todo em relação amorosa e arruínam toda sua vida.

Explico: tenho um tio que, assim como quase toda minha família, nasceu pobre e vivendo uma vida de privações. Inconformado com a situação, deu um duro danado e conseguiu entrar em uma escola federal. Continuou dando duro e entrou na faculdade de odontologia, na federal. Se formou. Passou em direito na federal e se formou também. Passou em um concurso no tribunal e hoje ganha pra caramba. É um cara foda? Na questão de se desenvolver profissionalmente sim, sem dúvidas. Mas é um fudido infeliz. Porquê? A vida toda foi um fraco emocional que se relacionava com mulheres problemáticas, levou um chifre da última namorada e passou um tempão numa cama se lamentando. Depois se revoltou e vivia em baladas gastando dinheiro e " pegando mulher". Conheceu uma NA BALADA e se envolveu com ela. É médica, daquelas carreiristas, mandona e dissimulada. Extremamente manipuladora e problemática. É uma complexada, nem a família dela aguenta. Mas ele, fraco e carente, recebeu um golpe kkkkkkkkk. Ela fez ele a engravidar pra segura-lo ( façam as contas: médica+carreirista+neurótica+separada do último marido). Caiu no conto o pobre. A criança nasceu com síndrome de down. A solução: vamos fazer um irmão pra ela. Que merda.

Hoje ele constantemente dorme fora de casa, porque ela vê qualquer coisa dele como traição. Ela o humilha, joga as coisas dele no chão, a expulsa da casa dela(sim, ela tem uma casa e ele mora com ela). Quem mais cuida das crianças é ele, pois ela vive trabalhando e, quando ela está em casa, ela reclama que ele não cuida das crianças e o sufoca constantemente com terrores psicológicos. Ela bate nele (e o burro revida e se descontrola) e sempre quer afastar ele da família (pois todo mundo odeia ela e aconselha a terminar, já cansei de ver minha mãe e minha avó, DUAS MULHERES metendo reais violentas nele como "não deve casar com mulher carreirista", " deixa de ser pouco homem", "se imponha perante ela, mostre que você é homem", " ela te engravidou porque ela tava desesperada" etc). Em suma, se arruinou, hoje é um cara que tinha tudo pra ser feliz, mas não é.

Aí eu pergunto: de que adianta o cara se desenvolver, se emocionalmente é um bundão. Só vai servir pra ser usado pelas espertinhas. Sem falar que ele é Lulista cego, pqp... O que devemos fazer, é se desenvolver em todos os sentidos: financeiro, emocional, corporal e espiritual. Sem isso, meu fera, tu vai se fuder.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#3
Aeee neguin... é assim que se responde ....
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#4
Perfeito! O mundo dá voltas.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#5
Achei foi pouco.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#6
Turno down for whats hehehe

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Responda-o
#7
Meu primeiro pensamento foi ele tirar ela pra marmita. Mas pra ele ter feito isso, acho que deve ter passado muitas coisas entre os dois para ele rejeitado ela logo de cara.

Toda mulher tem esse comportamento. Não se enganem. Até uma que considero honrada no meu meio social, tem esse comportamento hipergâmico velado.

Quando vcs olha umas gurias recriminando ela, a mensagem que elas dão pra Maria Gasolina é: "bem feito otária, tivesse fingindo de maria-exceção não tava passando vergonha agora".

Não se iludam.
Responda-o
#8
Mulher é um bicho interesseiro.

Uma que me procurou pedindo ajuda soltou essa: "Doutor, eu tenho um filho de 6 anos, o pai dele nunca pagou pensão.. EU tenho direito a pensão retroativa?".

"EU".

E assim tive de me controlar pra não mandar pro inferno.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#9
Desnecessária essa resposta.
Ou dá bola e come a vadia, ou nem se envolve.

O que não pode é ficar fazendo inimigos por vingancinha idiota.
Responda-o
#10
Se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

Pena que isso não vai dar em nada além de um print épico pra percorrer as interwebz. Ela pode até ter ficado feeling down depois dessa cortada mítica do cara lá, mas será que ela muda?

E a resposta é: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

Mas o print foi épico mesmo.
Responda-o
#11
(11-07-2015, 10:15 PM)Aragons Escreveu: Desnecessária essa resposta.
Ou dá bola e come a vadia, ou nem se envolve.

O que não pode é ficar fazendo inimigos por vingancinha idiota.

E era essa a resposta que eu queria ouvir de vocês, novinhos.

Essa é a resposta que mostra quem saiu da fase da revolta ou não: a indiferença.

Tratar a vadia dessa forma só mostra que você ainda está ligado emocionalmente à ela ou senão teria apenas passado a rola ou cortado o papo com uma resposta evasiva, da mesma forma que elas fazem com os homens quando não querem nada com o sujeito.

Aprenderam agora?

P.s. não deixei claro a intenção justamente pra ver suas reações. Não tenham medo de contradizer a um veterano, não precisam concordar com eles, somente por esse "titulo", pois já tivemos muitos veteranos fazendo muita merda de suas vidas, verdadeiros rambos do teclado.
Responda-o
#12
Ainda as acho interesseiras, e não perderia a chance de enquadrar.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#13
(11-07-2015, 10:53 PM)RolandDeschain Escreveu: Ainda as acho interesseiras, e não perderia a chance de enquadrar.

E o que você ganha enquadrando uma vadia, Roland?

Só vai deixar claro à ela que ainda tem sentimentos por ela e, pior, não irá fazê-la mudar ou refletir em nada.

No fim, é isso que ela ia racionalizar, pois seu EGO não a deixaria se considerar errada em nada.

E quem sairia por baixo seria VOCÊ, que passará por revoltado!
Responda-o
#14
Ué, passei no teste.

Eu básicamente falei o que o Aragons falou, só que de forma mais descontraída.

E não poderia concordar mais com o King Loki.
Responda-o
#15
Não sou base pra responder ao tópico. Minha situação atual não é das melhores, e a revolta tá comendo solta. Desconsiderem.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#16
(11-07-2015, 11:11 PM)Sidebottom Escreveu: Ué, passei no teste.

Eu básicamente falei o que o Aragons falou, só que de forma mais descontraída.

E não poderia concordar mais com o King Loki.

Você falou o mesmo que o Aragons, mas me pareceu com medo de me contrariar, tanto que respondeu de modo indireto, AshUASHuAshUASHuahsU  Big Grin Big Grin Big Grin

Ser moderador aqui não me torna imune a erros, não tenham medo de ir contra a posição de um modera ou veterano.
Responda-o
#17
(11-07-2015, 11:13 PM)RolandDeschain Escreveu: Não sou base pra responder ao tópico. Minha situação atual não é das melhores, e a revolta tá comendo solta. Desconsiderem.

Não temos que desconsiderar nada, man.

Você é humano e está aqui pra aprender. Ninguém é perfeito, mas você precisa, sim, aprender a controlar suas emoções.
Responda-o
#18
(11-07-2015, 11:34 PM)DiamanteNegro Escreveu: .: Saudações, Rei Loki.

- Me pareceu pegadinha de vestibular ou de concurso.  Big Grin

- Caso a situação da imagem seja verídica. O cara deve ter tido um motivo muito forte para ter respondido daquela maneira. Há situações na vida que precisamos "vomitar" algumas verdades, extravasar! Para poder seguir em paz com nós mesmos. As vezes ficar com uma situação entalada não fará bem ao psicológico e consequentemente acumulando mais raiva.

- Enfim, vivendo e aprendendo.  Cool

ehuehuehuehueue, não foi pegadinha pois o objetivo não é o de reprovar ninguém, mas sim, de aprová-los para a vida.

Sim, concordo que o motivo deve ser forte, ele deve ter sofrido muita rejeição, mas...

O que ele ganha gastando energia com quem não merece? Isso vale para todos nós.

Se você descobriu que estava com uma vadia e ela te decepcionou, ela não vale seu choro ou sequer a sua raiva.

A melhor "vingança" é a indiferença.

Irá maltratá-la no ego e devolverá à ela o veneno que quis que você tomasse.
Responda-o
#19
Concordo com Rei Loki, se bem que eu disse a mesma coisa também.

Esse negócio de sair metendo a REAL em vadia, sair esculachando elas ou humilhar elas é pior merda que o cara faz.

O certo seria dar um resposta evasiva, tipo "que nada gatinha, eu tô ocupadão, mas quem sabe agente pode tentar em outra dia..."

Isso seria bom, por vários motivos:

1) Seria imprevisível e a mulherada não iria perscrutar ou emular o gosto do cara.
2) A vadia continuaria achando vantajoso agir assim sem pudor, o que tornaria mais vísiveis as ações dela.
3) Colocaria menos conservadias no mundo, tanto da parte dela, como das outra que leem isso e sentem a vergonha alheia
4) Não criaria inimigos atoa.
5) Não seria visto como um revoltadinho e racalcado, que querem que as pessoas ame ele pelo que ele é. Com certeza a mulherada do círculo social dele deve ter percebido quais são os pontos fracos dele.

Entendo que criar falsas expectativas nos outros é pior merda que um pilantra pode fazer. Mas custa ser indiferente e não aceitar sendo elegante?
Responda-o
#20
A questão da indiferença é que ela não te custa energia alguma e você pode seguir com sua vida sem nada segurando seu desenvolvimento pessoal.

Não se deve ser indiferente pra ferir o ego da vadia, isso não é indiferença real.

Indiferença real é você não se importar com a vadia porque ela não acrescenta nada de positivo em sua vida.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Amiga Interesseira blindão2.0 26 7,799 23-11-2018, 09:28 PM
Última Postagem: Rozyzz

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)