Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Triste decepção amorosa e merdas de um jovem gafanhoto.
(21-11-2018, 09:23 PM)Samanosuke Escreveu: Bom, o que dizer sobre tudo isso ? 

Você é um moleque ainda, tem muito a viver (creio que você já tenha isso em mente) e isso te serviu como experiência pra tu ficar mais esperto. Desnecessário dizer que a vagaba que tu namorou (se é que eu posso chamar de namoro) era uma feminista de merda, manipuladora nata e que tu só se fodeu nesse processo todo.
Claro que passado tudo isso, o homem é bombardeado por uma massa infinita de merda mentirosa a respeito do feminino, a emasculação do homem mediano é brutal, tentando a todo momento empurrar mitos como o do "homem romãntico" a todo momento. Nada de novo no front. 

Agora que a merda toda está feita e que está no caminho certo, desenvolva-se. Valorize-se (sério, se dê o devido valor), esqueça essa vagabunda de uma vez por todas, corte todo tipo de contato com ela (pelo menos das redes sociais, telefone e etc) e MUDE. Ou apodreça de vez na puta que pariu por ter me feito escrever essa odisséia toda à toa. Mas espero que não seja.

Abraços e bem vindo.

Grato Irmão, pela Real análise.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Triste decepção amorosa e merdas de um jovem gafanhoto. - de Bastardo - 22-11-2018, 06:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Primeira lição amorosa que tive Escobar 57 25,770 25-07-2022, 02:14 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] O triste caso de Eliot Rodger AndreSantos 5 4,305 21-10-2016, 09:15 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)